Fui atropelada…

Publicado: 12 , setembro , 2011 , segunda-feira em Vou contar...

Ninguém acorda pensando, hoje eu vou morrer… Saí mais cedo de casa, pra fazer uma avaliação em uma clínica de estética e depois iria para o trabalho. A rua da clínica e do meu trabalho é a mesma, só tinha que subir uns 3 quarterões. Quando estava chegando em frente ao meu trabalho, decidi almoçar antes de entrar, e ainda na mesma rua, decidi atravessar novamente. Do lado que estava andando, o sinal fechou e eu estava a 2 carros antes do sinal; o sinal da outra mão estava aberto, porém não vinha nenhum carro e me adiantei pra atravessar. Quando atravessei e coloquei o pé na outra pista senti algo muito forte me tocando, ou me arremessando.

Nesse momento, pensei “fui atingida por algo, ainda não posso morrer, meu filho…” Tentei o que pude para ao cair não morrer, bater a cabeça ou a coluna. Caí totalmente ao chão, mas não senti nenhum impacto. Virei rapidamente minha cabeça para o lado pra ver se o carro ou o que tinha me atingido ainda vinha na minha direção, para me desviar… Foi em questão de uns 3 segundos. Percebi que estava viva, podia me mover, sentei no asfalto e fui cercada por um monte de gente. Não sabia mais o que fazer, perguntei da minha bolsa pra pegar o celular e ligar pra alguém e minha bolsa estava estendida a uns 2 mt, na mesma direção em que o carro que me atropelou estava parado. Ele estava na pista na contra-mão ao me atingir.

O sapato que estava no meu pé sumiu, e o meu vestido só não saiu do meu corpo, mas voou também. Que vergonha! Senti que Deus tinha me livrado da morte! Fui para a emergência do hospital, tive uma escoriação forte no braço esquerdo, hematomas nas nádegas e um grande hematoma na coxa, onde o carro me atingiu. Certamente um anjo me segurou na queda, pois fui arremessada a uns 2 ou 3 metros, senti que voei e com o impacto deveria sofrer um traumatismo no crânio ou fraturado qualquer osso. Nasci de novo e hoje enxergo a vida de outra forma e estou tentando vivê-la melhor também. Com Deus na direção, porque Ele é amoroso e misericordioso, me livrou pra mostrar que preciso Dele pra ser feliz plenamente…

Sabrina Santos, servidora pública, Belém-Pará

Deixe um comentário

