Arquitetura pra Deus com Carolina Amaral

Publicado: 8 , setembro , 2011 , quinta-feira em Pa-Pum

No Pa-Pum desta semana, vamos conversar com  a estudante Carolina Amaral de 18 anos, que cursa o 2ºano de Arquitetura e Urbanismo na Unama. Com muita animação, atenção e espontaneidade,ela respondeu todas as nossas perguntas. Confira a entrevista.

Como foi o ano do Vestibular? Tenso ou tranqüilo?

Médio, porque eu eu só estudava o que eu gostava.

Uahsuhausas, tudo..menos física e matemática, por isso não passei na UFPA hahhaha

Rsrsrs O que te levou a fazer Arquitetura e Urbanismo?

Eitaa =// Eu não fazia idéia do que fazer…todos os meus testes davam artes cênicas e musicoterapia ¬¬Daí, algumas pessoas falavam pra mim que arquitetura era bacana e tals,e tava em alta. Eu fui pesquisar e vi que tinha história,e eu gosto muito..aí resolvi tentar e hoje eu amo arquitetura.

Pensaste alguma vez em fazer design?

Eu tentei design na uepa..mas eu ia fazer arquitetura com design, mas não passei uahsuahusas

Rsrs e o que mais te fascina no curso de arquitetura?

A parte de projetar. Eu acho muito firme encontrar soluções pra algumas coisas difíceis e tals. Acho muito legal algumas sacadas de uns profissionais.

Você ama desenhar ou fazer a elaboração das idéias das plantas?

Elaborar. Não sou muito fã de desenhar..porque não sou perfeccionista,então, tem alguns desenhos que ficam meio desleixados :X

De alguma forma, você tem aplicado alguma habilidade do seu curso em alguma obra da igreja?

Tenho participado do cenário de peças e musicais da Primeira Igreja Batista.

E na igreja você está envolvida em algum departamento ou ministério?

Deus usa nossas habilidades pra obra dele. Faço parte da liderança da JCA(jovens cristãs em ação),culto infantil e ajudo na cenografia.

Gostaria de compartilhar um hobby?

Tanta coisa….uahushuas …sair com os amigos, quando nós (eu e minhas irmãs) vamos pra Imperatriz e ficamos com nossos pais;  ver meus amigos de lá; assistir filme e comer muitoo ahsuhaus!

Editado por Luís Fernando Almeida

comentários
  1. Mariah disse:

    liiiiiiiiiiinda, eu amo muito a carolzinha, ela é demais! minha super ‘amigãaan’ hahaha

Deixe um comentário

