Jamie Grace – Verdadeiramente uma graça

Publicado: 2 , setembro , 2011 , sexta-feira em Cultura Gospel

Jamie Grace, uma jovem garota de Atlanta, Georgia,EUA, que mal completou seus 20 anos, e já é um dos maiores sucessos nas rádios norte americanas com seu single “Hold me”, tendo como padrinho o cantor Toby Mac (Ex-DC Talk) e parceiro neste single. A música alegre na calma e doce voz de Jamie é capaz de alegrar qualquer um que esteja sobrecarregado após um longo dia de trabalho. A letra em particular de “Hold me” fala justamente sobre isso, sendo que  a própria melodia é capaz de provocar esse relaxamento,  esse descanso divino, lembrando a nós que a presença de Deus em si, já é suficiente para tirar todo fardo do dia-a-dia.

Jamie foi descoberta por Toby Mac, que colocou a menina no Casting de sua gravadora. Hoje, ela é uma das apostas para o futuro da música cristã americana.

Algumas notas particulares sobre Jamie: ela estuda em uma universidade com o projeto voltado para cuidar de crianças. Jamie foi diagnosticada como portadora da Síndrome de Tourette, uma doença que afeta o cérebro, alguns transtornos estão relacionados à fala ou a tics constantes. Ela tem falado sobre essa doença por onde realiza turnês, demonstrando que apesar disso, tem seguido sua vida ao lado de Cristo e não permitindo que isso afete sua vida.

Recomendo Jamie Grace a todos que procuram ouvir uma música com palavras tão divinas que promovem alívio depois de dias nebulosos. A música dela também é indicada para dias de sol ou naqueles dias que você está de bem com a vida. É sempre bom ouvir uma boa música.

Editado por Luís Fernando Almeida

Anúncios
comentários
  1. tati disse:

    Essa musica é muito legal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s