Eduardo Mascarenhas

Publicado: 28 , agosto , 2011 , domingo em Seja bem-vindo!

No Seja bem-vindo desta semana, vamos conhecer um pouco da história do corretor de imóveis, Eduardo Mascarenhas, que aos 19 anos, passou a ver Cristo de uma forma diferente. Simpático, o jovem de  anos, contou que tinha uma vida vazia antes disso.
Eduardo, como você conheceu a Cristo?

Depois de 5 meses na igreja, veio o temor a Deus, e não tinha sentido fazer as mesmas coisas de sempre. Isso aconteceu quando  um dia, na Palavra ministrada pelo Cabeça [Bruno Rabelo, cristão] senti o poder de Deus dentro de mim. Nesse dia, senti o Espírito Santo em minha vidam através de duas visões.

Quais foram as visões?
Minha vida finceira iria mudar , e dois dias depois, ganhamos R$ 10.000 da Receita Federal­.

Égua! Que coisa maravilhosa!

E outra visão foi que minha mãe ia se converter a Cristo, só que ainda não se realizou, mas eu creio que está perto. E há tempos, venho escutando uma voz dizendo que eu vou passar na UFPA.­­

O que é aceitar a Cristo? o que muda?

É ter uma vida digna. Você começa a ver sentido na sua vida, e sabe porque você foi criado. É uma vida de luta, mas no final, sempre vale a pena servir a Deus , porque sua vida toma o rumo dele.

Como era sua vida antes dessa decisão?

Uma vida de vazio­. Eu tinha nada na vida. A área familiar quebrada; namoro indo pro caminho errado;  finaceiro péssimo; chance de vida profissional zero; mãe querendo sair de casa… ­­

O que você fazia para preencher o vazio?

Uma vez, tentei beber cerveja­ pra me enturmar, pensando que esse vazio fosse “falta de amigos”­­.

O que resultou?

O vazio só fez aumentar e ainda fiquei mais desesperado para saber o que fazer­, chorei muito.­­

Essa situação se repetiu?

Não.­Escolhi não repetir para não me viciar, mas hoje vejo que foi pra não cair na mão do Diabo.­­

E agora, esse espaço está totalmente preenchido?

Ainda não. Faltava eu servir a Deus, e é algo  que estou fazendo no Ministério de teatro da igreja, e esse vazio cada vez mais some.­­E cada vez que penso­em fazer algo para Deus, choro de emoção.

Os problemas não acabaram, não é mesmo?

Não, mas hoje tem quem lute do meu ladoo: DEUS o/­­

E no namoro?

Está ótimo . Nunca foi tão maravilhoso. Hoje, está no trilho de Deus­­e logo mais, espero casar com ela, se Deus quiser.­­

Muiito bem!

Editado por Luciana Almeida

comentários

Deixe um comentário

