Nos formamos!!!

Publicado: 22 , agosto , 2011 , segunda-feira em Vou contar...

Quem tem novidades nesta semana é a Emanuelle Lago, 25 anos, professora de Português-Inglês:

Nesta quinta-feira, é minha formatura, graças a Deus! Consegui em 4 anos terminar a universidade, mas foi muito difícil, pois no meio do curso, minha avó faleceu, e além da perda, eu não tive mais como pagar meus estudos, então, passei seis meses sem ir para o curso. Então, minha mãe conseguiu um empréstimo e pagou minha faculdade.

Nesse tempo, eu trabalhava, estágio na minha área mesmo, mas ganhava pouco, e por isso, não era suficiente para pagar a universidade. Mas, Deus nunca me deixou sem trabalhar, mesmo ganhando pouco. Deus mandava pessoas pra me dizer que vida de estagiário era passageira, que nada é pra sempre.

Mas, apesar de estar sem trabalho agora, porque ainda estou procurando, sinto-me feliz, porque não serei mais explorada como estagiária. Agora, vou atuar como professora, sempre com humildade, e um dia terei meu dinheiro, sem me preocupar. Não quero ser rica, só quero o suficiente pra ter minhas coisas e fazer o que quero.

Quero agradecer a Deus pelas pessoas boas que tive na minha vida desde que nasci,porque sou filha adotiva e Deus me colocou numa família cristã, com uma mãe maravilhosa, e com uma irmã que sempre me apoiou em tudo, sempre me orientando o certo e o errado.  Muitas pessoas queriam que eu fosse uma qualquer, mas, na quinta-feira, mostrarei que tudo foi ao contrário.

Uma pessoa também essencial na minha vida foi minha amiga Anna Hatchett , que sempre me apoiou muito. Sempre conversávamos e graças a Deus, com muita força dela, eu consegui vencer alguns obstáculos. Deus me deu bons amigos, e devo toda honra e glória a Ele.

MAIS UM, MAIS UM…

Ainda no Vou Contar de hoje, o agradecimento da bacharel em Direito, Josély Sobrinho, 23 anos, que também vai receber o diploma de graduação nesta semana.

Após a entrega do TCC, é chegada a minha formatura. O que posso fazer senão agradecer a Deus por mais esta vitória?! De fato agradeço, mas não só ou especificamente por esta formatura, mas por um dia-a-dia abençoado, pelas transformações que Deus tem feito em minha vida e na vida da minha família, na vida dos meus.

Editado por Luciana Almeida

Deixe um comentário

