Uma geração livre para adorar – Livres para Adorar

Publicado: 19 , agosto , 2011 , sexta-feira em Cultura Gospel

Quem acompanha as rádios e eventos evangélicos deve reparar que a banda do momento é o ministério Livres para Adorar, grupo liderado por Juliano Son, descendente de Coreanos, que começou desde pequeno seu relacionamento com a música, graças ao Pai que amava Karaokês. Bom, Juliano que chegou a cursar Administração nos Estados Unidos, abandonou tudo isso para seguir um caminho que amava, que é a música, morou na Corea terra de seus pais e chegou a gravar dois discos nesse pais.

Juliano também presidi um projeto chamado abrigo Livre Ser,nasceu em 2008, o projeto com a missão de oferecer abrigo e proteção a crianças em situação de risco, promovendo a reestruturação de suas famílias de origem até que se perceba serem capazes de cuidar de seus filhos, ou assegurar, em última instância, o encaminhamento das crianças a uma família substituta.

O ministério tem sua sede em São Paulo, possui 4 CDs, com membros em tempo integral para se dedicar a músicas e ministração que realizam em outras igrejas. A banda tem ganhado o gosto do público, misturando rock e adoração, sendo tocada e executada em muitos acampamentos cristãos. Vale pena ouvir livres para adorar.

Editado por Luís Fernando Almeida

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s