Deus Cuida dos Seus

Publicado: 15 , agosto , 2011 , segunda-feira em Vou contar...

Preciso agradecer a Deus e testemunhar o quanto Ele é bom e cuida de nós.

Na sexta-feira, 12 de agosto, meu irmão, Samuel Borges, me chamou para sair com ele. Iríamos para o nosso grupo familiar, o Zion Universitário. Porém, como eu tive alguns contratempos acabei chegando tarde e muito cansada do trabalho, impossibilitando a minha ida.

Ele saiu de casa rumo ao ponto de encontro do Belém Crentes, local onde cultua a Deus para depois ir ao Zion Universitário.

Ao terminar o Zion, ele veio para casa. Neste dia, o carro dele estava com problema e ele acabou pegando o carro de nosso pai para ir às duas reuniões.

Na volta, às 00h35, após deixar algumas amigas em suas residências, ele pegou o caminho de volta pela rodovia Mario Covas, onde acabou se acidentando.

O carro ficou muito amassado na frente, mas ele não se machucou. Nada de mais grave aconteceu com ele. Meu irmão poderia ter ido no outro carro, que por sinal não tem seguro, e ter se acidentado sem mensuração das consequências, já que ele estava com problema.

Já o carro de nosso pai, os danos forem ruins, porém reparadores, mas isso o seguro irá cobrir e logo estará tudo resolvido.

Estou aqui para depor que Deus é quem cuida de nós. Hoje eu poderia estar com meu irmão no hospital ou coisa pior, mas Deus é quem nos guarda e nos livra de todo mau. Estou feliz, porque o maior dos bens, a vida dele, foi preservada.

Obrigada Senhor!

 

Elizângela Borges, 24 anos, Consultora de RH.

Deixe um comentário

