Rosane Linhares

Publicado: 14 , agosto , 2011 , domingo em Seja bem-vindo!

No Seja Bem-Vindo desta semana, vamos conhecer a história da estudante de jornalismo de 22 anos, Rosane Linhares, que aos 10 anos sofreu queimadura em partes do corpo, enquanto brincava com a irmã. Nessa época, ela reconheceu Cristo como Salvador de sua vida.

Rosane, quando Cristo entrou em sua vida?

Eu nasci em um lar evangélico, então conheço Cristo de ouvir falar desde que nasci, mas reconhecer como meu Salvador foi com 10 anos, quando aconteceu um acidente em casa. Tudo no meu quarto queimou, porém DEUS me livrou com pequenas queimaduras. Ali, vi a graça de Deus na minha vida, e em vez de chorar, só sabia dar glória a Deus e louvá-lo. Os meus pais me olhavam e perguntavam: filha, não tá doendo?? mas eu só sabia louvar a Deus.

Como aconteceu?

Eu e minha irmã estávamos brincando de queimar papel no quarto, então ela teve uma idéia de jogar álcool no papel, porém já estava com fogo.

E aí o fogo se espalhou…

Então, o fogo subiu e pegou no meu braço, porque minha irmã se assustou e caiu no chão e o fogo espalhou. Detalhe: o quarto estava trancado. O papai tinha tido um infarto pouco tempo antes e tinha tomado remédio pra dormir. Mas, Deus fez ele acordar e, então, arrombou a porta.

 

E depois sua mãe chegou?

Ela nos encontrou no hospital. Meu pai e tio me levaram para lá, mas não senti nada. Verdade. Não tive dor alguma.

Foi só Deus. Não tenho vergonha das marcas porque foi o livramento de Deus. E Ele disse em meu coração: te quero. E hoje estou aqui e o louvo por ter tido misericórdia de mim, porque eu não merecia.

Desde este dia como tem sido seu relacionamento com Deus?

Procuro agradar a Deus em todos os momentos da minha vida. Crescer em intimidade, trabalhando na igreja, acampamentos, buscando dar um bom testemunho para as pessoas.

Falhei algumas vezes, mas Deus sempre me mantém ao lado dEle. Desde esse dia, eu não podia pedir mais nada, só para ser usada por Ele onde eu estivesse.

Editado por Luciana Almeida

Deixe um comentário

