ZOE GIRL – Meninas do bem

Publicado: 5 , agosto , 2011 , sexta-feira em Cultura Gospel

Olá galera, nesta semana, com retorno das férias, nada melhor que apresentar as garotas que levam a vida de Cristo em suas canções.  ZoeGirl é um extinto grupo que fez sucesso nos Estados Unidos no inicio do ano 2000. Com seu ritmo alegre contagiante, misturando o pop com batidas eletrônica, além de letras profundas e cristãs que falam da pureza, da verdadeira amizade e sobretudo de uma relação sincera entre os cristãos e e o Autor da vida. Com propósito de evangelizar e levantar a bandeira da pureza sexual, o grupo teve um grande papel, especialmente com as meninas de ensina-las a se manterem pura até o casamento e não caminharem rumo ao relacionamento pecaminoso fora do padrão de Deus.

É claro que o grupo tem trabalhado outros temas e canções também para os meninos, ensinando-os a reconhecerem a garota certa. O devocional ou um momentos a sós com Deus também foi tema de algumas canções, lembrando que não devemos ser cristãos da boca pra fora, mas realmente vivermos o que pregamos e separamos um momento do nosso dia para meditar na santa palavra e conversamos com Deus.

Por ser um grupo que levantou a bandeira da pureza sexual e convidou uma geração a ter um relacionamento sério com Deus, ZoeGirl merece um lugar em sua playlist.

I Believe

Dismissed

You get me

Discografia

  • ZOEgirl
  • Life
  • Different Kind of FREE
  • Room to Breathe

Editado por Luís Fernando Almeida

Anúncios
comentários
  1. william chaves disse:

    poderia ter colocado algum clip delas …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s