Um Livramento de Morte

Publicado: 1 , agosto , 2011 , segunda-feira em Vou contar...

Olá, Agosto! Adeus Julho de 2011!

Assim iniciamos este mês. As aulas e o trabalho retornaram, as férias acabaram e tudo se inicia quase do zero neste segundo semestre. Ops! Isso para alguns, já para outros, será necessário recuperar o tempo perdido desde o início do ano. Mas não tem muito problema! O que importa é que todo dia Deus nos dá novas chances, portanto, não vamos desperdiçá-las, não é mesmo?

Pensando em como começar Agosto no ‘Vou Contar’ da RZion, resolvi abordar este mês os depoimentos de férias! Então quero chamar você a dar uma viajada lendo sobre o que Deus fez  na vida da galera. Vamos lá?

Hoje falaremos da história de Enderson Fonseca, 19 anos, um jovem estudante cristão! Ele compartilha abaixo o livramento que o Senhor deu a ele e família ao sair de férias. Confira:

“Bom, no dia 21 de julho 2011, eu, meu primo e família (também cristãos), viajamos para o município do Acará-Pa, de onde somos naturalmente. No meio do percurso o carro em que nós estávamos perdeu o controle em uma curva, onde a estrada era de terra. O carro estava em uma velocidade de 80 a 100 km/h. No momento em que o carro começou a rodar na pista eu fechei os meus olhos e disse: “O carro vai capotar! Meu SENHOR, a minha vida é Tua, que seja feita a Tua vontade!”. Após pensar isso, nós caímos em um barranco; no momento eu pensei que o carro tinha capotado por conta do barulho que fez, mas graças a DEUS não capotamos e por um milagre, não tivemos nenhum arranhão. Já o carro, não posso dizer o mesmo. Ao sair do veículo, me lembrei do que o pastor Jonatas Figueira disse uma vez: “A pessoa que tem a marca da promessa nunca mais poderá ser tocada pelo diabo, nenhum fio de cabelo será arrancado dela”. Hoje, a minha vida é só alegria, pois eu tenho JESUS no meu coração. Amém.”

Isso sim que é dependência: “O carro vai capotar! Meu SENHOR, a minha vida é Tua, que seja feita a Tua vontade!”. Respeitei!

Editado por Elizângela Borges

comentários
  1. Carammmba Muiiito louco ;
    Glória a Deus !
    ♪ Não morrerei Enquanto A Promessa Não Se Cumprir ♫

  2. Catarina Barbosa disse:

    Que lindo Enderson,
    Glória a Deus pela sua vida. 🙂

Deixe um comentário

