Arrumar o armário!!

Publicado: 25 , julho , 2011 , segunda-feira em Férias

Está chegando a hora de dizer adeus às férias… Para alguns, é o retorno às aulas, volta ao trabalho, regresso ao lar…e para outros, é a mesma coisa de sempre. Poxa, espero que você não esteja nesse último grupo! Se estiver, deixe um recado, temos que mudar esse quadro, hein?!

A próxima segunda-feira já é agosto, e então, queremos aproveitar a última semana de agosto para dar uma dica sobre o que fazer antes que esse mês termine…

Que tal arrumar o armário? Dá pra ser solidário de tantas formas, que muitas vezes, nem imaginamos o quanto podemos ajudar alguém com atitudes tão simples. Eu sou prova disso, mais uma vez, rsrsrs…

Nesta semana, eu e minha mãe resolvemos limpar a estante do meu quarto. Tinha muitos livros e revistas antigas lá e precisávamos tirar algumas coisas para dar lugar à outras (é assim com quase tudo na vida…), e conversando com uma amiga nossa, ela nos informou que existe uma fundação que recebe livros e revistas para doar a presidiários, coisa assim… e então, aquilo que não servia mais pra gente, seria de grande utilidade para outros. Hoje mesmo, iremos encaixotar o material reunido e entregaremos para essa amiga repassar à fundação.

No mesmo dia da arrumação, minha vizinha me surpreendeu com uma ligação. Ela me convidava para ir à casa dela escolher uns brincos…presentes pra mim e para mais duas três amigas, sendo que ela já havia recebido os brincos (antigos e novos) da sogra dela. A sogra havia ou queria renovar as bijouterias e deu à nora centenas de pares de brincos. O que não servia mais para ela, virou novidade para quatro outras pessoas. É a moda ecológica…

O que você tem aí esquecido pelo armário? Que tal dar uma arrumada nesta semana?

Por Luciana Almeida

Foto extraída do site Beauty´ On

Deixe um comentário

