O Chamado de Deus

Publicado: 20 , junho , 2011 , segunda-feira em Vou contar...

Em nossa vida Cristã, estar atento à Palavra de Deus e a Sua voz é de extrema importância para entendermos aonde o Senhor deseja nos levar, qual o rumo a seguir, qual o alvo a alcançar. Confira agora o breve testemunho de Thiago Martins e seja tocado por Deus, seja edificado:

“A coisa mais importante que Deus me ensinou foi a servi-Lo e glorificá-Lo. Eu estava no último domingo, dia 12/06, no Ministério BelémCrentes (BC), do qual sou participante, fazendo uma oração ao Senhor. Eu dizia a Ele que estava ali, naquele local, para servi-Lo. Neste mesmo dia, fui ao culto na Igreja Batista Sião”. Durante o convite feito pelo Pastor Nelson, chamando a frente as pessoas que queriam servir a Deus, ele teve a seguinte visão: o Senhor estava atrás de uma pessoa que queria levantar sua mão, no entanto, sentia-se retraída, presa, sufocada, como se estivesse em um local bem apertado.

Naquela mesma noite, o pastor falou a respeito das pessoas que queriam servir a Deus, ouvir o Seu chamado, morarem no céu, servi-Lo; o meu coração começou a palpitar, só faltou sair pela boca, então comecei a tremer. Ali eu me senti chamado por Deus.”

Thiago Martins, 25 anos.

Que, a partir deste breve depoimento, você possa ser tocado por Deus. Que Ele possa mover seu coração para as coisas que vêm do alto. Deus tem um plano para tua vida que nem olhos viram e nem ouvidos ouviram.

Quer descobrir qual é?

Entregue-se a Cristo e descobrirás o que lhe dá asas.

Editado por Elizângela Borges e Nayara Aragão.


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s