Irã um brado de fé

Publicado: 17 , junho , 2011 , sexta-feira em Cultura Gospel

A cultura gospel desta semana entra em campanha juntamente com a Missão Portas Abertas para conscientizar e divulgar o DIP (Domingo da Igreja Perseguida), dia destinado para divulgar, conscientizar e despertar os irmãos para um envolvimento missionário e lembrá-los que existem cristãos em lugares do mundo que são proibidos e impedidos de forma terrível de professar sua fé em Jesus Cristo.

Com este propósito, a cultura gospel indicará o documentário “Irã – Um Brado de Fé”, da Missão Portas Abertas, que narra à trajetória heróica e a morte trágica do proeminente líder evangélico iraniano Haik Hovsepian. Ele era pastor da Igreja Assembléia de Deus e representante da igreja protestante iraniana.

Segundo o site da Portas Abertas, o documentário descreve detalhes do ministério de Haik e os acontecimentos e motivos que o levaram a ser assassinado em 1994.

 Espero que sua igreja ou comunidade local possa conferir este material, que é de grande importância para compreendemos a dimensão e a realidade de muitos cristãos que não tem a mesma liberdade nossa que é de manifestar livremente a nossa fé em Cristo.

Para saber mais sobre a Missão Portas Abertas, apreciar outros materiais e obter mais informação sobre o DIP, basta acessar o site deles. Também informe-se como você pode contribuir melhor com este ministério.

http://www.portasabertas.org.br/

Editado por Luís Fernando Almeida

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s