As 10 mais para embalar seu namoro

Publicado: 10 , junho , 2011 , sexta-feira em Cultura Gospel

Olá galera! A Cultura Gospel dessa semana está em clima do dia dos namorados e por esta razão indicará a trilha sonora que não pode faltar no seu namoro. Selecionamos 10 músicas para dar um upgrade em seu momento romântico, de namorada/namorado ou para aquele amor que ainda é fruto de oração e precisa ser conquistado.

Perfect Picture – Michael W Smith

Garota Perfeita! Essa é para os garotos e garotas. Uma boa dica para os garotos demonstrarem às garotas que não estão procurando nenhuma semideusa na terra ou aquela princesa na torre mais alta, mas buscando aquilo que os olhos não vêem, mas Deus e coração conhecem. Uma boa música também para as garotas que acham que nenhum garoto vai olhar pra elas, tenham fé garotas existe um rapaz de olho em você, um cara especial com uma visão além do alcance. Acredite, isso dá certo, pois Michael W. Smith declara nessa canção uma verdade, pois ele mesmo admitiu que não procurou beleza, e hoje está casado e é pai de muitos filhos.

http://letras.terra.com.br/michael-w-smith-musicas/267317/traducao.html

Switchfoot – Only Hope

Essa é para os românticos e aqueles que oram  e estão esperançosos aguardando por aquela ou aquele que será somente seu. “Aquele que é meu tá guardado”. Trilha sonora do Amor para Recordar, além de ser cantado pela atriz/cantora Mandy Moore, também o é  pelos meninos do Switchfoot.

Pensando em você-Pimentas do Reino

Para os românticos clássicos e amantes da brasilidade, com certeza não poderia faltar Pimentas do Reino. Esta música que foi a mais pedida de todas, não poderia ficar de lado para ser trilha romântica do seu namoro. Indicada para aqueles que não param de pensar na pessoa amada, mas se liga, você precisa se concentrar na sua vida com Deus e na sua vida cotidiana. No reino de Deus não tem essa de faço tudo por você, Deus em primeiro lugar em galera.

Everything  – Stacie Orrico

Para aqueles que estão ansiosos, mas reconhecem que mesmo sendo difícil é necessário esperar pela pessoa certa. Para todos aqueles que são jovens demais para assumir um compromisso ou ainda não encontraram alguém especial para suas vidas. Juntos com Stacie, permaneçam firmes e confiantes de que Deus reservou alguém para vocês.

I promisse– Stacie orrico

Novamente Stacie, entra no mundo do namoro, só que dessa vez demonstrando que amar alguém é ao mesmo tempo amizade e compromisso, pois só se pode amar alguém que se conhece bem e compartilha todos os momentos e só pode dizer que ama ao se comprometer com esta pessoa. Deste modo, o amor, que é um compromisso, deverá está presente em momentos bons e difíceis. Por isso, lembrem-se: assumir um namoro é assumir um compromisso. Você estará lá para seu amor quando ele precisar de você?

Aline Barros – Primavera

Para todos aqueles que vivem um inverno terrível, (rs rs, sozinhos sem a pessoa amada do lado), e aguardam a tão sonhada primavera e que estarão ao lado da pessoa especial para fazer as mais lindas declarações de amor. Tenha fé galera, a primavera vai chegar, mas para isso, como diz Eric e Leslie Ludy em seu livro “Romance a maneira de Deus”, “o segredo é cuidar do jardim”.

Fernanda Brum – Amar você

A música mais tocada em casamentos cristãos e mais recitada entre namorados não poderia faltar nesse top. Ela pode ser bastante conhecida, mas devemos lembrar de declarar verdades a respeito dos nossos sentimentos quando se ama e quando encontrar a pessoa amada. A música descreve bem o papel de Deus na vida daqueles que se amam.

Last Flight out – Plus One

Essa é para arrebatar os corações e levá-los a um lugar bem romântico. Música profunda do Plus One, uma boysband cristã. Nesta canção, há uma intensidade romântica, ideal para aqueles que querem se declarar para a pessoa amada e querem descrever a intensiade do seu amor. Cuidado, muita paixão poderá ocasionar alguns efeitos colaterais não desejados. Cautela, a palavra de Deus sempre deve ser seu guia na hora de se declarar e de escolher a pessoa certa, não vá pegando qualquer voo por ai.

http://letras.terra.com.br/plus-one/30975/traducao.html

Superchick– Barlow girl

Canção perfeita para as garotas que acham que vale a pena seguir os planos de Deus e ser diferente, vivendo um padrão de santidade e não ficar nesse esquema de ficar, pegação e muito beijo. Acreditem meninas, existem rapazes especiais que não veem a hora de encontrar meninas como vocês e até aqueles que pegam geral, no fundo, no fundo, são amarradões em vocês ( nunca queiram nada com eles). Até as meninas pegadoras vão ficar com inveja de vocês. A parada é essa: viver um padrão de santidade que agrada a Deus.

http://letras.terra.com.br/superchick/156876/traducao.html

Cinderella Steven Curtis Chapman

Essa é para todas as meninas que esperam pelo príncipe encantado e acham que ele não existe. Para as garotas que trabalham tanto para fazer o que é certo e acham que nunca encontrarão seu amor. Vocês encontrarão, ou melhor, ele encontrará você, e no momento em que se virem, ele saberá que estará dançando ou olhando para a pessoa certa. Creia que Deus fez, em algum lugar desse mundo, um homem que atende aos seus padrões, que se encaixa direitinho na suas expectativas. Meninos, saibam que existe uma garota nesse mundo que se encaixa  no seu sapato de cristal.

http://letras.terra.com.br/chapman-steven-curtis/1192727/traducao.html

Bom, espero que tenham gostado das dicas e que o dia dos namorados não venha a ser um dia de tristeza para vocês, mas um dia de esperança no Senhor, confiando, sempre acreditando que Deus está cuidando do seu futuro, pois o maior interessado em seu romance é o Senhor. Ele está muito interessado que você encontre a pessoa certa e Ele te ajudará nesta procura, e na hora de escolher. Por isso, amados e amados, guardem seus corações e não se esqueçam de meditar na Bíblia. Ela ajudará vocês a reconhecerem princesas e príncipes do Senhor e a superar todas as feridas ocasionadas por relacionamentos errados ou fracassados. O Espírito Santo está sempre pronto para consolar corações feridos e que se acham solitários, pois Jesus, o verdadeiro e reconhecido Príncipe, te amou tanto que morreu para transformar a todos em príncipes e princesas do Senhor.

Editado por Luís Fernando Almeida

Anúncios
comentários
  1. Paula disse:

    Ameeeei essa sessão romântica! Q fofooo! hehe

    Bjs para minha querida equipe Zion!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s