Geanny Pereira Silva

Publicado: 5 , junho , 2011 , domingo em Seja bem-vindo!

Geanny Pereira Silva tem 29 anos e veio de Araguaina –Tocantins, onde nasceu, para Belém, fazer o mestrado em Biologia Celular. Cristã há 13 anos, ela entrega e confia sua vida plenamente a Jesus, acreditando que o mais Ele fará.

Como era sua vida antes de conhecer a Cristo?

Minha vida era sem sentido, eu era muito introspectiva e solitária ,tinha muitas perguntas sem respostas.

Como foi o processo da sua mudança? O que mudou na sua vida depois disso?

Na verdade, Deus começou pela minha mãe. Era um tempo difícil em nossas vidas, perdemos tudo o que tínhamos e a única coisa que restou foi dívidas. Minha mãe teve que ir trabalhar viajando, e ficamos quase um ano sem vê-la.  Ela ficava no desespero pra pagar as dívidas e voltar pra casa pra continuar a nos educar, pois morávamos com uma tia. Um dia, à noite, enquanto ela estava só em uma barraca de roupa, pois vendia roupas no interior, ouviu hinos que vinha da igreja Assembléia de Deus, e começou a chorar,  se ajoelhou no chão e gritou dizendo: Deus se tu existe, me ajuda a vender pra pagar as dividas e voltar pra casa para criar meus filhos! Ela  disse que se isso acontecesse, ela iria para aquela igreja da música bonita. Na mesma madrugada, o pagamento da cidade saiu (antes não tinha previsão) e para glória de Deus, minha mãe vendeu até a barraca e o carro (os únicos que venderam nesta feira foram meus pais). Com isso minha mãe voltou pra casa e começou a freqüentar uma igreja próxima da minha casa, os meus irmãos logo a acompanharam, mas eu fui mais resistente. Provocava discussões entre meus pais, pois minha mãe queria me obrigar a ir, mas um belo dia andado de patins conheci as amigas do meu irmão, que já era evangélico, e assim ficamos amigas e através delas, eu aceitei Jesus. E foi a melhor coisa da minha vida!!!

 Você diria que valeu a pena a decisão que você tomou?

Sim, valeu muitíssimo a pena. Não imagino minha vida sem Jesus. E você, que não conhece a Cristo, não sabe o que está perdendo, pois o mundo não nos oferece nada que nos edifique, pelo contrario, só tem manjares enganosos que destroem sonhos e corações. Cristo vem pra restituir sonhos e restaurar nossas vidas, como aconteceu na minha. Eu já fui a lugares que jamais imaginei e todos os meus sonhos e desejos Deus tem realizado. Por isso, queridos, entreguem suas vidas a Cristo e vocês verão o impossível acontecer.

Editado por Marcella Tagliarini

Deixe um comentário

