Usa-me, Senhor!

Publicado: 30 , maio , 2011 , segunda-feira em Matérias

Eu tenho orado muito a Deus para ser usada por Ele como instrumento e poder fazer a vontade dEle.

Faz algum tempo que venho pedindo a Deus por alguns amigos, mas nunca tinha orado por um em especial, até que certo dia um destes amigos me procurou. Ele queria saber como as coisas aconteceram quando eu me converti, pois ele estava muito mal, por conta de estar fazendo coisas erradas.

Eu pude falar tudo o que me veio à cabeça, coisas que eu nunca pensei que eu falaria antes. A partir desse momento eu e mais outras amigas, que também são amigas dele, passamos a orar por sua vida.

Sábado (29/05) ele foi para o culto da Unijovem. Enquanto eu estava no palco, durante a apresentação da peça Batalha Espiritual, consegui vê-lo, estava chorando. Aquilo me emocionou muito, porque percebi que ele havia sido tocado por Deus. Durante o apelo para as pessoas aceitarem a Cristo, ele não foi à frente, mas eu vi o quanto estava rendido aos pés do Senhor.

O Bruno (vulgo Cabeça) orou por ele, e mais tarde, quando eu estava no carro, a Renata (amiga do colégio) recebeu uma mensagem, onde ele estava agradecendo a mim, a ela e ao Bruno pelo apoio que nós demos, ele twittou como a noite havia sido extraordinária: simplesmente uma bênção de Deus em sua vida.

Priscilla Pitman, 17 anos, estudante.

Editado por Elizângela Borges.

Deixe um comentário

