Um Livramento de Deus

Publicado: 23 , maio , 2011 , segunda-feira em Vou contar...

Impossível não agradecer a Deus pelos livramentos que Ele nos proporciona todos os dias.

Testemunhar é a melhor forma de falarmos as pessoas sobre o que Deus nos faz e ensina por pura misericórdia e graça. Vou falar sobre o que aconteceu comigo, Luciana Almeida e Samantha Kunst no sábado (21/05) ao sairmos do culto.

Nós três saímos juntas da Unijovem para comemorarmos o aniversário de uma das nossas amigas e colega do departamento de comunicação, Marcella Tagliarini.

Saímos felizes, sorridentes rumo a um restaurante próximo à Doca, eram aproximadamente 21hs.

Pegamos o ônibus e fizemos nosso trajeto. Até então, tudo perfeito. Chegamos ao nosso destino, descemos da condução e fomos caminhando para o local do encontro.

Durante o trajeto, começamos a ouvir gritos de pessoas que vinham atrás de nós na rua: “Assalto! Corre! Pega ladrão!”

Até então achávamos que era brincadeira, já que tinham muitos jovens na rua. Porém, ao ouvirmos, olhamos para trás e só vimos várias pessoas correndo da calçada para o meio da rua. No susto, corremos também. Eu perdi as meninas de vista, só me percebi quando eu estava atravessando a rua sem prestar atenção nos carros, que por pouco não me pegaram. Na hora fiquei desnorteada, não sabia o que fazer, até pedras vi voando! Depois procurei as meninas e lá elas estavam do outro lado da rua em um bilhar me aguardando e chamando. Minha sandália arrebentou, quase torci o pé. A Luciana ficou super nervosa e aos poucos foi ficando aliviada. Samantha, por ter mais experiência, nos conduziu para o local onde tinha mais segurança.

Minutos depois, a Luciana ligou para a Marcella pedindo que um dos meninos fosse nos buscar onde estávamos. Chegada a pessoa, fomos caminhando para o restaurante, estava uma confusão na rua, a polícia apreendeu mais de quinze jovens e adolescentes, todos estavam enfileirados deitados no chão. Eles estavam em uma festa oferecida por uma rádio famosa numa casa noturna próximo ao restaurante.

Depois do susto, fomos curtir o aniversário da Marcella, ficamos super felizes pelo livramento que o Senhor nos proporcionou e até testemunhamos para as pessoas que estavam na mesa conosco.

Não sabíamos o que poderia acontecer, pois aqueles jovens assaltantes poderiam estar armados ou simplesmente ter alguma reação que não seria uma das melhores. Mas o Senhor naquele momento, eu creio, controlou a ação do inimigo e nos preservou.

Este é o nosso Deus, que dá ordem aos Seus anjos ao nosso respeito para nos guardar e nos livrar de TODO mal (Salmo 91:11)!

Obrigada Senhor por tamanho amor!

 (Foto: da esquerda para a direita – Samantha Kunst, Elizângela Borges e Luciana Almeida).

Elizângela Borges, 24 anos, Administradora.

Anúncios
comentários
  1. kkkkkkkkkkkkkkk, experiência com essas coisas, porque ela mesmo diz que é da Pedreira. rrsrsrs ela é uma piada a samanthex.

  2. Gabriela Azevedo disse:

    “Samantha, por ter mais experiência, nos conduziu para o local onde tinha mais segurança.” Como assim?! Hahahah! Brincadeira! Graças a Deus que vocês ficaram bem, Deus é muito boom com a gente, mesmo!

  3. Jailson disse:

    Graças Deus, de fato, foi livramento !.. nessas horas a polícia atua no famoso ” Baculation ” , termo utilizado por repórteres policiais em nossa capital , no entanto esses ” jovens e adolescentes ” formam sempre arrastões naquela área e impõem o mêdo em quem passe naquela área …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s