André Luiz da Silva (Buttão)

Publicado: 16 , maio , 2011 , segunda-feira em Seja bem-vindo!

Cursando o último ano de Turismo, Buttão, como é conhecido, é um dos animadores do Zion Camp, tem 20 anos e há 4 deles,  dedica sua atenção e sorrisos totalmente para o que vem de Deus.

Como era tua vida antes de conheceres Deus?

Minha vida era só viver por viver. Eu gostava de estar sempre com os amigos na brincadeira. No colégio, eu sempre me metia em confusão, não de brigas, mas de brincar demais e sempre parava na coordenação com os colegas. Até que era legal, mas isso não era bom pra mim como estudante. Eu não estudava nada e apesar de ter uma relação boa com meus pais e minha irmã, sempre os desrespeitei muito.

Nunca gostei de festas e bebidas, só de aprontar com os outros mesmos.

O negócio ficou mais chocante depois que conheci a Deus.

Como foi pra te converteres?

Meus pais tomaram uma decisão por Jesus Cristo e começaram a me obrigar a ir pra igreja. Era muito chato, eu só ia pra dormir e lanchar depois do culto. Mas a Palavra de Deus chega chegando e um belo dia eu não resisti, levantei a mão e aceitei a Cristo como Senhor da minha vida. Vi que a minha vida tava meio torta e resolvi colocar nos trilhos. Daí pra frente que ficou mais complicado. Porque até então, eu só vivia a vida à toa, e quando aceitei a Jesus, o inferno começou a trabalhar e foi muito difícil pra eu me firmar no caminho de Deus.

Quando foi que percebeste que era esse momento de colocar a vida nos trilhos? Qual foi o momento crucial pra decidires que tua vida tinha que ser de Jesus e só dele?

Por isso sou fã do Zion Camp, foi lá que minha vida foi transformada por Deus!! E o Zion Camp 3ª temporada vem aí \o/

Mas como foi essa experiência pra ti? O que mudou na tua vida depois que entregaste tua vida pra Deus?

A mudança foi simples, direta e muito significativa pra minha vida. Passei a honrar mais meus pais, aprendi a dar valor ao estudo, porque devemos fazer tudo como para o Senhor, da minha boca parou de sair palavras torpes e passei a escutar e tocar só louvores. Ah, até em banda de pagode já toquei, mas agora é só “pragod”, até nisso Deus operou. E hoje eu vivo no derramar das bênçãos do Senhor.

E passaste por alguma dificuldade no decorrer desse processo de entrega total, em que mudaste teus hábitos?

Sim, música, esse foi dolorido. Sou fã de instrumentos e gosto de todo tipo de música, então eu sempre escutei de tudo, principalmente pagode, mas músicas que não falam de Deus, apesar de nos divertirem não nos edificam e, algumas vezes, até prejudicam nossa relação com Deus, porque geram pensamentos e desejos nada legais. Mas eu dei atenção pra o que Deus queria falar comigo e eu vi que Ele não queria mais que eu escutasse músicas que não falassem do amor dEle, meu HD tinha muita música e só uma pastazinha de louvor e o texto de Filipenses 4.8 que diz: “Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento”. Esse texto falou muito comigo e, nesse dia, eu apaguei todas as minhas músicas do computador e só deixei os louvores.  Até hoje, meus ouvidos só têm espaço pra escutar louvores a Deus. Minhas mãos só tocam louvores ao Senhor e não há nada melhor do que viver louvando. OH GLÓRIA

Editado por Marcella Tagliarini

comentários
  1. silasfilho disse:

    Alô Zion Camp! \o/

  2. gabriel silva disse:

    aew but….legal saber um pouco mais de ti XP

  3. Andre Buttao disse:

    uhuuu
    lindo eu heauhuiaehae
    \o/

Deixe um comentário

