Movimento de artistas de Cristo

Publicado: 6 , maio , 2011 , sexta-feira em Pa-Pum

Jackeline, Tatiana e Patrícia em oração.

O Movimento de artistas de Cristo (MAC) é um projeto idealizado pela professora e bailarina Jackeline Mendes, mas foi executado por uma equipe. Além da Jackeline, a Produtora de eventos Patrícia Costa e a Relações Públicas Tatiana Michele Santos deram início ao movimento em março de 2010. Hoje já são cerca de 200 pessoas cadastradas que se reúnem para apresentações, oficinas e mostras de artes. Hoje o Pa-pum conversa com uma das fundadoras do MAC, Tatiana Michele, para que vocês conheçam um pouco mais sobre o movimento.

 

Como surgiu a ideia de abrir o Movimento?

A Jackeline teve a ideia e chamou a mim e a Patrícia para botarmos em prática. Nós sabemos que muitas pessoas trabalham com dança, teatro, pintura ou qualquer outro tipo de arte e tinham vontade de usar os seus talentos para a Glória daquele que os presenteou com esse talento, Deus. Então criamos um movimento que pudesse viabilizar isso.

Qual o objetivo do MAC?

A nossa missão é trazer novos artistas para o meio cristão. Queremos ensinar como devem usar sua arte no âmbito espiritual para propagar o nome de Deus. Sempre procurando fortalecer o trabalho profissional dos artistas, dando apoio e proporcionando rentabilidade para eles.

E como funciona o Movimento?

Pastora Gisela Santos em seminário promovido pelo MAC

Nós realizamos oficinas, espetáculos e mostras de artes. Às vezes chamamos alguém de fora, outras alguém daqui mesmo ministra as oficinas. Organizamos espetáculos, o último foi o Seminário de Dança Profética com a Pastora Gisela Matos do Ministério Profetas da Dança.

E quem quiser participar ou saber mais sobre o MAC, qual o contato?

O contato é a Jackeline, é só ligar para ela nos telefones: 3276-6813 e 83376214. E o nosso é blog onde divulgamos nossos eventos.

Editado por Gabriela Azevedo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s