Deus Capacita quem Ele Escolhe

Publicado: 2 , maio , 2011 , segunda-feira em Vou contar...

Esse Zion Camp foi o primeiro em que eu trabalhei, e em particular, foi infinitamente melhor do que quando eu só fui acampar! As experiências individuais que eu tive com Deus foram inesquecíveis, momentos de intimidade mesmo, em que eu calei um pouco pra ouvir Deus falar comigo, para que Ele tocasse meu coração, para que eu soubesse de coisas que jamais saberia sem viver cada momento que vivi.

Quando eu estava lavando louça, de óculos escuros e louvando a Deus, era um instante só meu e dEle, de desabafo, louvor, entrega, disposição de simplesmente adorar na beleza de Sua santidade, foi nos momentos de maior exaustão que eu senti o quanto Deus renova nossas forças, o quanto Ele tem misericórdia de todos nós, o quanto Ele nos ama com toda a intensidade dessa palavra.

Aprendi que vale a pena ser fiel a Deus, vale a pena se humilhar, vale a pena servir, e este último, na sua literalidade.

Quando estava servindo as refeições, servindo a todos que estavam lá, fui inundada por um maravilhoso sentimento de gratidão pela oportunidade que Deus estava me dando, me senti profundamente honrada porque Deus estava me permitindo servi-Lo.

Não poderia deixar de referenciar a minha equipe (Refeitório uhullll), não poderia ter sido melhor, conheci novas pessoas, estreitei relacionamentos, fui imensamente feliz com aquelas pessoas dentro da nossa função, me senti presenteada com tantas pessoas legais e que estavam trabalhando com tanta harmonia e amor. Obrigada a todos por cada momento.

Gostaria de agradecer a Deus, muitooo!!! Por tudo o que Ele fez na minha vida, pelo relacionamento infinitamente mais íntimo que nós temos, por Ele ter me permitido, por Ele ter me aceitado da forma como eu sou, por Ele ter me capacitado, porque minha gente, DEUS NÃO CAPACITA PARA ESCOLHER, ELE ESCOLHE PARA CAPACITAR!!! Se fosse pelas nossas obras, pela nossa vida, não estaríamos no lugar de honra de servi-Lo, não teríamos sequer a dignidade de estar diante da presença forte que presenciamos.

Por fim, quero agradecer ao Ygor, ao Silas, a liderança da Igreja, a todos aqueles que me deram credibilidade, que na qualidade de homens, me deram essa chance, acreditaram, confiaram na obra que Deus poderia fazer na minha vida. Vocês foram canais de bênção para mim. Muuuito obrigada!!!

Sai de lá querendo largar tudo pra viver pra Deus, pra viver pela obra, sai completamente apaixonada por Deus, louca de amor por Ele, já morrendo de saudade dos momentos que passamos juntos, e com a certeza, foi o começo de um tratar de Deus na minha vida, de mudança, de santidade, de entrega sem nenhuma reserva.

Eu já não sou mais a mesma, porque Cristo vive em mim!!!!!

Certamente tudo o que aconteceu, foi um divisor de águas!

Obrigada Senhor, porque eu tive o prazer de Te servir, com toda a minha imperfeição, com todas as minhas mazelas, obrigada por que Tu me amas do jeito que eu sou. Obrigada por mudar a minha vida, obrigada pela tua fidelidade!

Com o amor maior do mundo,

Samy Rassy, estudante de Direito.

Editado por Elizângela Borges

comentários
  1. Mariah disse:

    Ai que linda, fico emocionada! Deus é fiel e muito bom! Estive orando por cada um de vocês e pude ver o agir de dEle em nós ali \o Você me surpreendeu Samy, louvado seja Deus pela tua vida =)

  2. Samy, eu amei estar com você, fazer parte da mesma equipe… foi muito bom ter feito parte do Refeitório… ameiiiiii… a comunhão entre nós foi maravilhosa!!!! Ríamos muito, sentíamos a alegria de Deus infinitamente a cada momento que precisávamos abrir mão ou sacrificar algo/algum momento, para não deixar a responsabilidade de lado. Deus nos honrou na satisfação de estarmos servindo a cada acampante e equipante no ZC 2.2. Achei demais, edificante! Sinto falta até hoje de todos… até dos pratos!!!! hahaha… vai… dos pratos não é para tanto… hahaha… mas da equipe… nooooossaaaaaa… essa sim… amo vcs!!!!! Aprendi mto servindo a Deus e ao corpo de Cristo… foi um prazer!!!!

Deixe um comentário

