Aconteceu e Eu Fui!

Publicado: 25 , abril , 2011 , segunda-feira em Vou contar...

Quem foi para o Zion Camp 2ª Temporada 2011, durante o período da semana Santa, pôde perceber as grandes coisas que o Senhor fez ali no Acampamento Sião em Benfica-Pa.

Foram muitas as pessoas alcançadas pela graça e misericórdia de Deus. Muitos ensinamentos, conversões e libertações também. Os aprendizados nos possibilitaram um crescimento e maior vivência com o Reino dAquele que é, que era e que há de vir, Jesus Cristo!

Foram muitos os testemunhos que este Zion Camp proporcionou, desta forma, resolvi fazer algo diferente nesta segunda-feira. Vou postar para vocês um pouquinho do que Deus fez na galera que passou por lá. Confira e seja edificado:

 “Para definir o significado do Zion Camp eu posso usar duas palavras Amor e liberdade. Cristo derramou tanto do seu amor que era visível ver a liberdade das pessoas no Espírito Santo, seja louvando, adorando, assim como, exaltando ao Senhor e sentindo a verdadeira felicidade que Cristo nos dá. Sou muito feliz em ser livre no amor de Jesus!” (Talita Almeida, 26 anos, Suporte Financeiro)

“O Zion Camp foi demais. Pude sentir a essência de Deus. Apesar de já ter morado sozinho e ter passado por várias coisas no campo missionário, eu não entendia o que é Deus ter cuidado por nós. No Zion eu aprendi o que é isso. Eu vi como Deus tratou a minha vida nessa questão, vi o cuidado dEle. Hoje eu sei que a minha vida mudou. Como eu falei, estou com um cheirinho diferente no ar. Estou vivendo no Espírito Santo.” (Diego Moraes, 19 anos, estudante de Enfermagem)

“Neste acampamento, além de me alegrar pelo mover de Deus na vida dos acampantes, eu pude viver uma transformação sobrenatural em meu coração. Quando estávamos orando, eu pedi para que Deus me desse um novo coração, mais humilde, mais obediente; queria o coração de Jesus em mim, e enquanto eu orava, sentia o meu coração pegando fogo, como se Deus estivesse colocando um novo! Foi perfeito, isto foi pouco ao lado daquilo que Deus fez na minha vida.” (Ana Luiza, 22 anos, estudante de Direito)

“O acampamento “Viva o lado santo da vida”, foi um completo trabalhar de Deus em mim, pois Deus falou através de ensinamentos preciosos sobre como devemos escolher a pessoa que queremos passar o resto da vida e também mostrou o seu poder, o seu sobrenatural através de libertação, derramamento de dons espirituais, cura, restauração e tudo quanto Ele tinha para nos mostrar.” (Arnaldo Passarinho, 28 anos, Corretor Imobiliário)

É isso aí galera! Estou muito grata a Deus pelas maravilhas que só Ele faz em nós e através de nós! Eu poderia passar o dia inteiro postando os muitos testemunhos das pessoas que participaram do acampamento, mas como isso seria um tanto quanto difícil, eu e a galera da RZion aguardamos você , caro leitor, no culto do pós acampamento lá na Igreja Batista Sião (Tv. Humaitá, 2700, entre Alm. Barroso e João Paulo II – Belém/Pa), onde muitos outros testemunhos vão rolar. O culto será no sábado (30/04) às 18hs. Vale muito à pena conferir! Você é nosso convidado!

Por Elizângela Borges

comentários
  1. Perfeitooo!!! Ameiiii os depoimentos abençoadoresss!!! óTima ideia Eli!! Parabéns!!!

Deixe um comentário

