Tive Fé e Agora Eu vou!!!!

Publicado: 18 , abril , 2011 , segunda-feira em Vou contar...

Desde o dia que participei da primeira reunião de equipantes para o Zion Camp da semana Santa, eu já vinha orando a Deus sobre a minha ida para o acampamento. Lembro até da minha resposta quando nos perguntaram na primeira reunião sobre o nosso sentimento de fazermos parte da equipe; respondi que nem sabia se eu iria, mas que eu estava ali por um ato de Fé, pois o que eu queria mesmo era servir, assim como todos que se inscreveram e que estavam ali.

Desde aquele dia, realmente me comprometi em buscar de Deus a Sua vontade sobre a minha ida para Zion Camp.

Quem me conhece mais proximamente, sabe que a minha atividade profissional é de muita responsabilidade, pois faço parte da liderança da empresa que presto serviço, e como liderança, entendo que preciso abrir mão de alguns direitos em prol dos meus liderados, incluindo trabalhar em alguns feriados para que minha equipe seja liberada; e por ser uma empresa do ramo varejista distribuidor, é difícil a liderança ter uma liberação especial fora do acordo feito em reuniões para feriados prolongados. Ou seja, eu precisaria trabalhar na quinta-feira, já que na sexta eu seria liberada, e no sábado por ser expediente normal até às 12h00.

Este era o principal fator pelo qual eu não poderia ir para o acampamento até então.

De duas semanas pra cá, a empresa em que trabalho veio sofrendo algumas mudanças, onde sinceramente, fiquei meio preocupada, pois isso implicaria na minha liberação para o acampamento caso eu fosse negociar com meu diretor. Tremi na base, pois eu já tinha acertado minha inscrição com a Bia, já estava distribuída na equipe do Refeitório (uhuuu… lavar pratoooo!!! rs…), e de quebra, estava com o coração na mão sainda pela boca de tanta ansiedade (risos).

Mas não baixei a guarda, orei ao Senhor e disse que se fosse da vontade dEle a minha ida, tudo iria dar certo, e mesmo que eu não fosse, saberia que Ele ainda assim estava no comando. Depois disso descansei. Relaxei!

Mas o nosso Deus fala conosco (que bom!!! :D). Depois que orei, o Senhor falou comigo e senti uma grande paz no meu coração. Ele pediu que eu esperasse o tempo certo, que essa mesma paz que eu estava sentindo naquele momento, seria a mesma que eu sentiria quando fosse o momento certo para falar com meu diretor sobre o assunto. Claro que eu obedeci, né!

No sábado (16/04) que passou, ainda pela manhã, fui tomada de uma coragem impulsionadora seguida de uma paz enorme em meu coração. Naquele momento entendi de Deus que aquela era a hora certa e fui pra cima!

Procurei meu diretor, e confiante, pedi de cara minha liberação na quinta-feira e no sábado.

Sabe qual foi à resposta dele?  “ – Tudo bem, pode ir! Só deixe tudo alinhado com a sua equipe!”. Nem mais nem menos, no seco, essa foi à resposta. Na hora fiquei de cara no chão!

Agradeci a ele e saí glorificando a Deus, pois aos meus olhos era impossível isso acontecer, não por mim e nem por ele, mas pelas circunstâncias da empresa naquele momento.

Se eu fosse preciptada, eu passaria a frente do Senhor e com certeza eu não iria ser liberada. Isso mais uma vez provou-me que obedecer, ter fé e crer que o impossível aos nossos olhos é possível para Deus nos traz desejos realizados.

Não quero estar neste acampamento apenas por estar ou só para ser abençoada. Eu quero mesmo é ser bênção!!!

Estou muito feliz!!!!!

Agora sim, eu vou para o Zion Camp 2011 2ª Temporadaaaaaaaaa!

Por Elizângela Borges

Deixe um comentário

