Zion Universitário

Publicado: 7 , abril , 2011 , quinta-feira em Pa-Pum

Conheça o Zion Universitário! O grupo familiar de quem estuda e só tem tempo no final da semana. Raphael Lameira, vice-líder do grupo, vai te contar o que é e como é que você faz para chegar lá!

 

O que é o Zion Universitário?

O Zion é mais um grupo familiar da Unijovem da IBS (Departamento de Jovens da Igreja Batista Sião), só que dessa vez voltado para os jovens que estudam a noite e não tem tempo de chegar às 19h em uma reunião, né?

Pra quê?

Como toda reunião de grupo familiar a gente procura ter um entrosamento maior com os jovens da igreja, tirar as dúvidas sobre a palavra de deus e buscar uma comunhão maior com os irmãos, maior que aquela que temos na igreja. Incentivamos amigos que não são da igreja a visitarem o grupo e isso até estimula eles a deixarem as farras da sexta à noite.

O que tem lá?

No Zion Universitário você vai encontra a Palavra de Deus de forma bem descontraída e direta, louvor e adoração. Ahh, e claro um lanche bem gostoso!

Como surgiu a idéia?

Eu e o Buttão (André Buttão é líder e hospedeiro do grupo) estudamos a noite não podiamos acompanhar os outros Zion que rolavam durante a semana porque eram muito cedo. Nos deram a ideia de criar um Zion em um horário alternativo. Sexta, final da noite. Assim como a gente, tinha um grupo de universitários que também não podiam ir e embarcaram na ideia com a gente. O nome “universitário” veio depois.

E diz aí, quando e onde?

Todas sexta-feira às 22h30 na casa do André, pertinho da praça da República. Mais informações liguem para 8126-6768 (André) e 8131-5940 (Raphael)!

Confiram, a Revista Zion recomenda!!

Editado por Gabriela Azevedo

Anúncios
comentários
  1. uhuu \o/ esse que é o papo dia de sexta-feira, o Zion Universitário, se você leu essa matéria siiiinta-se convidado =DD

  2. Mayara Cruz . disse:

    eu vou sempre que dá pra mim, e até quando não dá eu dou um jeitinho.. é muito bom, vale a pena chegar um pouco mais tarde em casa depois da facul, pra estar na presença do Senhor!

  3. Mariah disse:

    Anne, pode ir qualquer pessoa sim, não precisa tá acompanhado não! 😉

  4. anne evelyn disse:

    qualquer pessoa pode ir?
    tem que ir acompanhado de algum conhecido da igreja?

  5. Thamiris disse:

    Eu fui e gosteei! =D

    Muito legal essa iniciativa … Que Deus abençoe grandemente o zion 🙂

    Muitas almas pra Jesus!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s