Um século servindo

Publicado: 5 , abril , 2011 , terça-feira em Matérias

Um grande evento no meio cristão está batendo as portas. Um evento que vai comemorar 100 anos de compromisso com Deus. Em junho todo o mundo vai acompanhar a celebração do centenário da Assembléia de Deus no Brasil. As festividades acontecerão entre os dias 16 e 18 de junho, em Belém, berço do nascimento da Igreja. Cerca de quatro mil voluntários formaram um comitê desde o ano passado para organizar uma bela comemoração. A programação conta com atrações no Centro de Convenções do Centenário e no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão.

O comitê é composto por 12 subcomissões: infraestrutura, cerimonial e recepção, hospedagem, alimentação, transporte, trânsito, apoio, saúde, liturgia e música, mobilização, turismo e Alô Centenário (Central de Atendimento). Há um responsável por cada subcomissão, a maior parte dos responsáveis é pastor de algum templo da Assembléia de Deus.

Vale muito a pena conhecer mais da história dessa igreja que já celebra a Cristo há 100 anos!

A história da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil – CGADB começa em 1930. Depois de três décadas do surgimento das Assembléias de Deus e graças ao crescimento do movimento pentecostal iniciado pelos missionários Daniel Berg e Gunnar Vingren, os pastores das Assembléias decidiram criar uma organização que abriria espaço para discutir os temas relevantes para o crescimento da denominação. Saiba mais…

Acompanhe as notícias sobre o evento, ore por ele e se programe para participar! Saiba mais acessando o hotsite do Centenário aqui!

Editado por Gabriela Azevedo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s