Um Sonho em Realização

Publicado: 4 , abril , 2011 , segunda-feira em Vou contar...

Aceitei a Jesus há um ano, e desde então, Ele tem operado maravilhas em minha vida.

Eu vivia por viver. Ele me tirou da ”lama”, me resgatou e trouxe-me para onde eu jamais imaginaria.

Em minha caminhada com Deus, sempre tive como prioridade a salvação de minha família. Um verdadeiro sonho. Fiz muitas orações e propósitos. Tive noites não dormidas pensando nesse grande dia, um sonho que Deus começou a operar e mostrar que somente Ele poderia tornar realidade, mais ninguém.

Lembro como se fosse hoje a respeito das palavras do pastor no último Zion Camp que ocorreu no carnaval. Ele disse: ”Talvez vocês tenham uma grande surpresa ao chegarem em suas casas”.

Cheguei em casa, mas estava tudo do mesmo jeito. Na semana após o acampamento, tivemos o encontrão do Zion Camp no sábado, e assim que acabou, meus pais foram me buscar. Quando entrei no carro meu pai não disse nem ‘oi’, virou-se e falou: ”Olha, semana que vem, eu vou a Sião! Eu tenho que vir aí, e se tua mãe não vier comigo, eu irei só”. Nunca esperei ouvir aquilo da boca de meu pai. Nossa! Deus nos surpreende! Ali eu só conseguia agradecer a Deus pela graça concedida, agradecer por Ele ser fiel!

Chegou então o tão esperado final de semana. Eu nem precisei lembrar, meu pai mesmo lembrou de que iria comigo a igreja; e não foi só ele, foi minha família inteira.

Há duas semanas que venho desfrutando da alegria de ver a obra de Deus iniciada na minha família. É uma felicidade inexplicável.

Creio que a semente está sendo plantada e no momento certo irá brotar e ter vida para Honra e Glória do nome do Senhor.

Aqui deixo minha mensagem aos que têm o mesmo sonho: tenham fé, mesmo que pequena. Acreditem porque Deus é fiel e vai cumprir suas promessas na vida de sua família.

“Eu e minha casa serviremos ao Senhor.” (Josué 24:15)

Deus abençoe a todos.

 

Lorenna Brito, 17 anos, estudante de Direito.

 

Editado por Elizângela Borges

Deixe um comentário

