Testemunho

Publicado: 2 , abril , 2011 , sábado em Espaço dos Atalaias

Nosso filho Yan prestou vestibular no ano de 2011, referente ao ano de 2010.

Vimos a cada dia o seu esforço humano e comprometimento para passar. O tempo foi passando e devido seu propósito em passar de qualquer maneira, ele foi se afastando de nossa família e principalmente de Deus. Não ia para a igreja, grupos familiares, vigílias, e reuniões de oração.

Foi um total desgaste físico, emocional e espiritual na reta final para as provas.

O resultado foi que ele não passou.

Nós víamos desde antes que isso iria acontecer, visto que nada pode dar certo quando as ordens de prioridades não estão sendo cumpridas: Deus, Família, Igreja, Outros.

Após o resultado, nós conversamos com ele e explicamos à luz da Bíblia, com a ajuda do Espírito Santo e orando em todo tempo, o real motivo do insucesso no vestibular: Deus não estava em 1º lugar. Passados alguns dias, o próprio Espírito começou a quebrantar seu coração e ele mesmo foi incentivado a buscar mais intimidade com Deus.

A partir do momento que ele se dispôs a entregar seu coração, e colocar a direção de sua vida nas mãos do Senhor, tudo mudou. Deus fez maravilhas , pois Ele é fiel e jamais falhará.

Quarta-feira  30/03/20011, recebemos a notícia que ele havia sido chamado na UEPA! Que benção!! Nossos corações estão transbordando de alegria e gratidão ao Senhor, pois Ele é, e sempre será o nosso Deus de milagres.

Assim como foi com nosso filho Yan, pode ser com qualquer um de nós, basta estarmos no centro da vontade de Deus, e crendo que no tempo dEle e conforme Sua vontade, Ele age em nossas vidas.     

Toda Honra e Toda Glória ao Rei Jesus!

Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará o desejo do teu coração.

Paz… Márcio e Monica Soares

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s