Nenhuma condenação

Publicado: 29 , março , 2011 , terça-feira em Espaço dos Atalaias

Agora, pois, nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus. Rm 8.1

Não aceite condenação quando você tiver reveses ou dias maus. Simplesmente consiga suporte, sacuda a poeira e comece de novo. Quando um bebê está aprendendo a caminhar, ele cai muito, muitas vezes antes de desfrutar a confiança de caminhar. Entretanto, uma coisa a favor do bebê é o fato de que, mesmo que ele chore um pouco depois de cair, sempre se levanta em seguida e tenta de novo.

O diabo tentará, de forma dura, pará-lo nesta área de renovação da nossa mente durante este período de consagração e propósito. Ele sabe que o controle dele sobre você termina quando você aprende a escolher os pensamentos corretos e rejeitar os errados. Ele tentará pará-lo por meio do desânimo e condenação.

Quando a condenação vier, use a arma da Palavra de Deus. Cite Romanos 8.1, lembrando a satanás e a você mesmo que você não anda segundo a carne, mas segundo o Espírito. Caminhar segundo a carne é depender de você mesmo; caminhar segundo o Espírito é depender de Deus. Quando falhar ( o que vai acontecer ), isso não significa que você é um fracasso. Significa simplesmente que você não faz tudo certo. Nós temos de aceitar o fato de que temos pontos fortes e pontos fracos. Apenas deixe Jesus Cristo ser forte em suas fraquezas; deixe-O ser sua força nos dias fracos. Não aceite a condenação. Nossa vitória total virá, mas tomará tempo, porque ela precisa vir pouco a pouco. Firmes nos propósitos amigos.

Paz,

Márcio e Monica Soares.

 

Anúncios
comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s