Josué 24:15

Publicado: 28 , março , 2011 , segunda-feira em Vou contar...

Nosso tempo é bem diferente do tempo de Deus. Sempre ficamos na expectativa de como e quando Deus vai agir em nossa casa, com nossa família.

FICA A DICA: não devemos tentar imaginar como isso vai acontecer. O Deus que servimos, é um Deus de palavra e de surpresas, só devemos esperar o Seu tempo e descansarmos nEle (Salmo 37). Deus é fiel! (Deuteronômio 7:9)

Durante um período quis ter controle desse tempo e de como as coisas iriam acontecer, mas quando passei a esperar realmente no Senhor, comecei a ver o sobrenatural de Deus na minha casa (Eclesiastes 3:1). Antes só podia ir à Igreja Batista Sião uma vez no mês, duas vezes no máximo. Mas graças a Deus, hoje já posso ir todos os sábados, e alguns domingos.

Meu irmão mais novo se converteu em um dos acampamentos da igreja, o Zion Camp 2010.1, mas acabou se afastando. No último sábado (19/03), ele tomou a decisão de voltar para os caminhos do Senhor.

Hoje posso ver o mover de Deus na vida da minha mãe. Ela tem buscado a cada dia ter um relacionamento mais pessoal com o Senhor, fazendo devocional e tudo mais. Creio que no tempo de Deus as coisas também acontecerão na vida do meu pai. Sei que Deus começou a Sua obra na vida da minha família e há de terminar (Filipenses 1:6).

Acredito que eu e minha casa serviremos ao Senhor. (Josué 24:15b)

Portanto, creia no Senhor Jesus, e serás salvo, tu e tua casa. (Atos 16.31)

Deus não disse que seria fácil, mas sim que valeria a pena.

 

Eloise Sousa, 18 anos, estudante de Publicidade e Propaganda.

 

Editado por Elizângela Borges

comentários
  1. Estamos do teu lado, Elô! Cremos mt no poder de Deus! Ele vai agir na hora perfeita!

  2. Elooo… amém… creia mesmo! Sim, será salvo você e sua casa, tome posse dessa promessa de Deus na sua vida! Eu fui tocada por Deus com a sua história, você é uma menina jovem, esforçada e inclinada para o Senhor, as suas dificuldades não a afastaram de Deus, pelo contrário, lhe fizeram mais forte! Isso é muito bonito de ver, a perseverança!

    Isso serve para todos nós! Quando enxergamos uma pessoa como sendo inatingível pelo evangelho, limitamos o poder de Deus, que é infinitamente incomparável a qualquer coisa que possamos imaginar! O Senhor quer salvar, então, vamos apenas pregar… o resto, Ele faz! Eita Deus de poder!!!!

  3. Nayara Aragao disse:

    Égua do texto.. Excelente! Falou muito comigo! Fico muito feliz pela Elo =)

Deixe um comentário

