No centro da vontade de Deus

Publicado: 28 , março , 2011 , segunda-feira em Espaço dos Atalaias

“Por aquele tempo, exclamou Jesus: Graças te dou, ó Pai, Senhor do Céu e da Terra, porque ocultastes estas coisas aos sábios e instruídos, e as revelastes ao pequeninos”.  Mateus 11.25

Louvado seja o Senhor, nestes dias de propósito, porque Ele nos tem revelado coisas sobrenaturais que, às vezes, nem percebemos, como por exemplo a motivação de estarmos juntos em consagração a Ele, por tantos dias.

Não está sendo fácil pra todos nós, mas com certeza, a cada dia, com cada desafio vencido, podemos nos deparar com o cuidado de Deus em nos assistir em nossas fraquezas.

Renunciando as coisas que nos ligam às nossas necessidades, desejos e, às vezes, às coisas do “mundo”, estaremos dando a oportunidade de nós mesmos nos direcionarmos, sem percebermos, a estarmos no Centro da vontade de Deus.

Esta renúncia, às vezes, promove abstinência que reflete diretamente na nossa alma, que motiva nosso corpo, nos deixando com sintomas semelhantes a de um depedente que procura se libertar daquilo que o faz mal.

Alguns sintomas que podemos citar são: mau humor, fadiga, dores, estresse…

Podemos lembrar que, em todas as coisas, somos mais do que vencedores, e que nosso Salvador está preparando um banquete digno de um filho-servo-obediente. Banquete este, composto de paz, alegria, benignidade, domínio próprio, mansidão, sabedoria. Ele nos dá infinitamente mais do que pedimos ou pensamos.
E o melhor é que sem percebermos, nos libertaremos das “prisões” espirituais, sentimentais, que nos atrapalhavam de buscá-lo com tanta intensidade, de toda nossa alma e de todo o nosso coração.
Fique firme, pois o melhor de Deus ainda está por vir.

PAZ,
Márcio e Monica Soares

Meditação em I Pedro 2.1-5

Anúncios
comentários
  1. Tonny Raphael disse:

    UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s