Thaynara Paris

Publicado: 27 , março , 2011 , domingo em Seja bem-vindo!

Se você foi ao Evento, viu essa “palhacinha” por lá. Se não, conheça Thaynara Paris, uma publicitária de 25 anos que há 6 meses entrou para nossa grande família, a família de Cristo! E de quebra, ainda é nossa estagiária na RZion!
Como você entrou pra família, Thaynara?

Em novembro de 2010 fui convidada pela minha irmã Thayná Paris (convertida a 1 ano) para participar em de um grupo familiar chamado “Soldados de Zion”. Na primeira vez que fui gostei muito. Na segunda, fui conhecendo mais as pessoas. E na terceira vez o líder do grupo fez um apelo perguntando se alguém ali estava sentindo algo no coração e se estava disposto a aceitar Jesus, o fogo do Espírito Santo tava tão forte, a presença de Deus tava tremenda que eu ergui minhas mãos e naquele momento permitir que Deus habitasse em minha vida e me transformasse em uma nova criatura! Hoje, completando quase 6 meses de convertida, me preparo para meu batismo, provavelmente marcado para o final de maio deste ano. Espero que o Senhor ainda trabalhe muito na minha vida, até porque Ele ainda tem muitas promessas a serem cumpridas na minha vida e da minha família, pois busco vigiar e me manter em comunhão com Deus.

E a Revista Zion? Diz pra galera como você nos conheceu…

Conheci a revista no último culto da Unijovem de 2010, quando foram apresentadas as lideranças. Lá vi a Kayra, o Luís e a Luciana, no altar falando sobre a revista. Comecei a ter mais contato com a Kayra e a Luciana, até que elas descobriram que sou publicitária e tinha vontade de trabalhar na minha área. Mesmo sendo formada, nunca tive a oportunidade de trabalhar na minha área. Elas me chamaram para estagiar na revista e trabalhar na obra do SENHOR, e assim estou, meio em falta mais estou (risos).

Relaxa, a gente entende. Estagiária AINDA pode ter umas regalias, rs! Deixa um recado pra galera que tá te conhecendo agora…

Gostaria de agradecer a Igreja Batista Sião, por ter me acolhido com tanto carinho, ter me aceitado do jeito que sou, aos meus pastores Jonatas e Nelson e dizer q a cada dia que passa vocês edificam mais minha vida. Deus tem me mostrado a maravilha que é congregar nesta igreja com vocês. Amo todos!

Editado por Gabriela Azevedo

comentários
  1. thaynara disse:

    Gente e mto bom saber do amor, do apoio e saber q sou mto especial pra vcs…. amo todos, e espero q deus nos una mais….bjs

  2. Thayná Paris disse:

    Que linda suas palavras maninha! Meu coração fica tão alegre em ver o fogo do Espírito Santo em sua vida. Td honra e td glória ao nosso Senhor Jesus.
    Que o Senhor derrame bençãos sobre a tua vida. Eu te amo mt!

  3. Nós amamos vc mesmo! braços abertos p te apoiar!!

  4. Lindaaaaaaaaa… faço das palavras Tonny as minhas… AMAMOS MUITO VOCÊ!!!! És muito especial!!!! Tu não tens idéia!!!

  5. Tonny Raphael disse:

    AMAMOS MUITO VC!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

