O Mover do Espírito Santo

Publicado: 21 , março , 2011 , segunda-feira em Vou contar...

No Zion Camp 2011 – 1ª temporada, o Senhor derramou do Seu Espírito sobre jovens que estavam ali, levantou profetas para falar à igreja, deu visões, entregou dons e muito mais. Muitos saíram edificados, e outros libertos daquele lugar. Tudo isso para se cumprir o que diz as Escrituras Sagradas no livro de Joel, capítulo 2, versículos 28 e 29.

“E acontecerá, depois, que derramarei o meu Espírito sobre toda a carne; vossos filhos e vossas filhas profetizarão, vossos velhos sonharão, e vossos jovens terão visões; até sobre os servos e sobre as servas derramarei o meu Espírito naqueles dias.”

A RZion, por meio do Vou Contar, buscou por Cecília Oliveira, 21 anos, estudante de Odontologia, para testemunhar como foram aqueles dias no Acampamento Sião.

Cecília relata que conhecia poucas pessoas da Igreja Batista Sião, mas destas poucas pessoas, conhecia Luciana Almeida, que lhe convidou para o acampamento. Ela conheceu Luciana por meio do ministério Belém Crentes (BC).

Luciana convidou a equipe do BC para o retiro e foi aí que Cecília começou a ser influenciada para ir ao evento.

No primeiro momento, ela não sabia se iria, estava em dúvida, mas Deus a direcionou. Na quinta-feira que antecedeu o evento, ela decidiu ir. Até então, não sabia o que a esperava por lá e muito menos o que Deus iria fazer.

Ela nos conta que em uma das noites do acampamento, durante a ministração sobre Missões, sentiu-se tocada por Deus para ir a frente dispor sua vida a esta causa. Ao retornar ao seu lugar, começou a orar e o Espírito Santo a visitou. Naquele momento, começou a falar em outras línguas, as quais não entendia. Conhecendo a Palavra, sabia que precisava procurar por alguém que tivesse o dom de interpretá-las. Durante esta busca, pelo caminho, encontrou Luciana Almeida que ao falar com Cecília, conseguia interpretar algumas coisas do que dizia. Este processo estava sendo sempre acompanhado pelo Pr. Jonatas, o qual buscava mostrar a Cecília que o que estava vivendo era um momento muito especial.

Só que o mover do Espírito Santo não parou por ali, ele prosseguiu. Nas outras noites, Deus usou Cecília para profetizar e levantou outras pessoas que tinham o dom de interpretação para procurá-la objetivando conversar, como foi o caso de Maurício Alves.

Muitos foram tocados por Deus e puderam ter certeza de que o que aconteceu foi da vontade do Senhor.

Cecília prossegue seu testemunho relatando sobre o direcionamento do Espírito Santo no que fazia. Ela sempre buscava controlar suas emoções para não passar por cima das lideranças e evitar constranger as pessoas. Ela contou também que sentiu direção de Deus para jejuar durante dois dias do acampamento.

“Sempre pedi a Deus o dom de línguas, mas nunca pensei que eu fosse receber o dom de interpretação e profecia.”. Conta Cecília, feliz pelo presente que recebeu de Deus.

Buscar e obedecer a Deus nos traz surpresas que não imaginamos. Ele é fiel!

 

Editado por Elizângela Borges

 

Anúncios
comentários
  1. cecilia disse:

    Obrigada vcs,é sempre bom compartilha experiências .Deus abençoe!

  2. O que ela ia me contando só me lembrava de Atos capítulo 2… o testemunho dela é firme… glória a Deus…

    Valeu Ceci por contribuir conosco!!! Deus abençoe sua vida!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s