Jéssica Mendes

Publicado: 20 , março , 2011 , domingo em Seja bem-vindo!

No Seja Bem-Vindo de hoje, vamos conhecer a história da estudante de medicina veterinária, Jéssica Mendes, 21 anos, que há 7, conheceu ao Senhor Jesus, quando não agüentava mais os problemas em sua casa. Desde então, tem colhido os frutos de uma vida com Deus.

Jéssica, como era sua vida antes de conhecer a Cristo, verdadeiramente?

Me sentia muito triste, como se tivesse faltando algo, sempre, e nada que eu fazia conseguia tirar esse sentimento… até que conheci Jesus. Eu estava passando por problemas familiares na época, e isso foi o que me levou a igreja.

O meu pai tinha problemas com bebida. Ele era uma pessoa agressiva e eu não aguentava mais essa situação. Quando eu passei a frequentar a igreja, ele mudou muito, não se converteu ainda, mas mudou muito. Hoje, é uma pessoa muito melhor.

E quanto ao seu comportamento?

Bom… eu não era obediente, e não tinha boas amizades. Os meus amigos bebiam e fumavam…acho que, por pouco, não fui por esse caminho.

Como foi que você se chegou a Ele?

Olha… assim… foi uma decisão minha…porque eu não estava mais aguentando os problemas em casa. Daí, tinha uma igreja perto de casa, então, eu a minha irmã decidimos fazer uma campanha durante as sextas feiras. Ai, Deus começou, aos poucos, a me mudar e me abençoar grandemente. Alguns meses depois, eu aceitei a Cristo. Melhorei na escola, em casa, tudo ficou bem melhor….
E agora, como você está?

Com Deus, não temos uma vida isenta de sofrimentos e frustrações, mas a diferença é que sabemos que sempre vamos ter com quem contar nos momentos de dificuldade. Eu agradeço a Deus, todos os dias, pela minha vida e tenho certeza de que Ele vai estar sempre me abençoando, me guardando e me protegendo, pois Ele Tem o melhor pra mim e eu não sei como, mas tudo vai dar certo em Jesus .

Amém! Obrigada pela entrevista!

De nada!

Fale com a Jéssica: jessica_mendes_ufpa@yahoo.com.br

comentários
  1. geraldo disse:

    Essa eh a minha irmãzinha JESSS TE AMO JEss!!

Deixe um comentário

