O que Deus fez comigo no Zion Camp 1ª Temporada

Publicado: 14 , março , 2011 , segunda-feira em Vou contar...

 Bom, não dá pra explicar tudo o que eu senti no acampamento, mas com certeza foi uma experiência única. Fui muito edificada nos devocionais, nas ministrações e em conversas com pessoas que foram muito usadas por Deus naquele lugar.

O acampamento veio em uma ótima hora, Deus buscou escolher o momento certo pra cada coisa acontecer, assim Ele escolheu que eu estivesse lá.

A presença dEle foi real naquele lugar. Mostrou-me o que tinha que ser mudado em minha vida, curou-me de muitos sentimentos que eu não dava tanta atenção, onde as coisas do dia a dia “escondiam”, mas que eu sabia que estavam lá, que precisavam ser removidos, curados.

Voltei diferente do Zion Camp, disposta a ter mais seriedade com a minha vida espiritual, de amar as pessoas verdadeiramente, perdoar e se importar com elas. Não que antigamente não fosse verdadeiro, mas o que aconteceu ali foi bastante diferente de tudo o que eu já havia sentido, a minha visão de cristianismo acerca do mundo espiritual mudou copiosamente.

Deus respondeu a minha oração no mesmo dia em que eu Lhe pedi, foi lindo ver e sentir o quanto Ele se importa com cada um de nós.

Deus é lindo!!!!

Thamiris Mendes, 22 anos.

Editado por Elizângela Borges

comentários
  1. Lais Ribeiro disse:

    Deus é maravilhoso e perfeito em tudo! Eu sou prova de tuas palavras, é muito mais que real. Es uma pessoa muito abençoada por Ele.

Deixe um comentário

