Em secreto

Publicado: 2 , março , 2011 , quarta-feira em Por eles...

Não tenho muitas coisas. O que não tenho, não pode me separar de Ti. Mas ainda não me sinto seu inteiro.

O que se põe entre mim e Ti? Meus sonhos? Meu nome? Minhas vontades? Muitos pronomes em primeira pessoa e essa pessoa não é você, sou eu.

Livra-me de mim. Que minha motivação seja qualquer outra pessoa: Tu, vós, eles, mas não eu.

Ajuda-me a ser e fazer pelos outros, a ser por Ti, sem reconhecimento, sem visibilidade, em secreto,

onde só o Pai vê.

Um homem é o que é de fato sozinho, no quarto secreto, onde só Deus vê. E nada mais.

É no secreto que quero me aches aprovado e nada mais. Ajuda-me. Põe isso em meu coração.

Amém.

 

Fabrício Cunha

Texto extraído de: http://fabriciocunha.com.br/em-secreto/

comentários
  1. Leticia Nicoletti disse:

    Nossa Que lindo!

Deixe um comentário

