Achei que ia morrer…

Publicado: 21 , fevereiro , 2011 , segunda-feira em Vou contar...

Nesta semana, podemos conferir um testemunho breve e forte da consultora de vendas Samantha Kunst, 22 anos, que recebeu um livramento de Deus. Graças a Ele, ela recebeu fôlego, literalmente, para nos contar o que aconteceu …

Eu quase morri antes de ontem (18 de fevereiro) do que sempre quase me mata que é alergia a corantes e condimentos…
Foi assim… tomei um todinho com biscoito no ônibus e simplesmente atacou, e comecei
a ficar sem ar. Começa a me dar edema de glote, eu fico sem respirar.
Alergia é tão sério…..e as pessoas acham que é frescura. =/
O chocolate me dá um pouquinho de alergia, mas é só tipo de ficar com o rosto vermelhinho. Coisa pouca. Só isso. E é de vez em nunca. Nunca vi acontecer isso com chocolate … de fechar garganta. Isso só dá com camarão, caranguejo, presunto, enlatados…
enfim..rsrsrsrsrsrs
Daí, no meio do trânsito engarrafado, sozinha, despreparada [sem remédio], sem respirar …comecei a orar….porque achei que ia ser minha hora =/
Estava indo para o trabalho. Não tinha remédio na bolsa e se fosse muito tarde … adeus Samantha.
Fiquei orando para dar tempo de chegar na Doca pra descer na Big Ben e tomar uma dose forte de anti alérgico.
Eu orei assim: DEUUUSSSSSS NAO DEIXA EU MORRERRRRRR
Ehauehauheauheahe brincadeira… Eu disse: Senhor, tem misericórdia de mim, me ajuda, não me deixa morrer. Só você pode me ajudar…ou algo assim…porque na hora do desespero, não lembro bem. Pedi perdão pelos pecados…caso eu tivesse que partir…rsrsr
Quando desci do ônibus, estava fraca e vendo tudo meio apagar. Me arrastei até a Big Ben. Já cheguei lá tonta. Aí, falei para o balconista. Ele trouxe correndo o remédio,rasgou tudo e tomei lá mesmo uma dose alta. Depois que fui pagar.
Aí, fiquei mal o dia todo, pois dá dor no corpo. Aí, fiquei melhor.
Égua, achei que ia morrer, porque num tem pra onde correr. Mana, foi Deus!

Editado por Luciana Almeida

Anúncios
comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s