Nova caminhada em Cristo

Publicado: 10 , janeiro , 2011 , segunda-feira em Vou contar...

Thânia da Silva, estudante de 21 anos, é nova convertida e tem como características fortes a meiguice, persistência e o temor a Deus. Ela mora com sua mãe e seu irmão. Ela chegou a Cristo por meio da RevistaZion, em novembro, depois de ter lido uma de nossas publicações.

No texto abaixo, ela conta como está sendo esta nova vida em Cristo Jesus, o que ela tem passado, e o quanto deseja neste breve testemunho repassar a todos que leem o blog da RZion, um pouco sobre sua perseverança na fé.

 “Tenho um pouco mais de um mês de cristã, mas foi depois de um tempo que fui marcada por um maravilhoso encontro com Deus.

Este encontro começou quando eu aceitei a Jesus como meu Salvador. Em particular, foi algo surpreendente, assim como para todos de minha família, pois segundo o que eles pensavam, eu não tinha mais jeito. Fui considerada por todos como a ‘ovelha negra’ de casa.

Hoje eu posso dizer que minha vida esta mudando no decorrer dos dias para melhor.

Meu pai não gostou muito quando soube que fiz essa escolha de fé, falou que o que eu fiz era coisa da minha cabeça. Eu falei a ele que não tive medo de dizer sobre minha escolha, mas eu tinha que comunicá-lo de algum jeito. Quando eu disse que aceitei a Jesus, ele me deu uma tapa no rosto e disse que nunca mais iria falar comigo, que era pra eu esquecê-lo como pai, que a partir daquele momento eu não era mais filha dele! Na hora que ele me bateu, eu olhei e disse: “Está tudo bem, papai! Estou indo embora para minha casa.” [Thânia não mora com seu pai, ela foi visitá-lo nesse dia].

Naquele momento, ter ouvido aquilo de meu pai foi à decisão mais difícil da minha vida. Mas coloquei nas mãos de Deus porque só Ele sabe de todas as coisas.

Uma das coisas que mesmo antes de eu ser cristã já tinha, era muita fé, e hoje ainda tenho. Eu confio muito em Deus. A Bíblia fala que todas as coisas cooperam para o bem daquele que amam o Senhor!

Tenho passado por provações, estou em um vale, mas sei que minha vitória está lá na frente.

Com a ajuda das pessoas que Deus tem colocado em meu caminho, as coisas prosseguem.

Valeu amigos, Elizângela e Bernardo.

Thânia da Silva

Editado por Elizângela Borges

Deixe um comentário

