Vamos para Angola?

Publicado: 4 , janeiro , 2011 , terça-feira em Eventos

Querido amigo(a),

Sou estudante universitário e faço parte do Movimento Estudantil Alfa e Ômega, um ministério cristão internacional da Cruzada Estudantil e Profissional para Cristo. Como cristão, minha prioridade tem sido crescer no meu relacionamento com Deus e falar do Seu amor para aqueles que não O conhecem pessoalmente. Meu envolvimento com o Alfa e Ômega tem me ajudado muito nisto.  Agora Deus tem me desafiado a dar um passo de fé, participando do Projeto Angola 2011.

Esse projeto missionário será realizado durante o mês de janeiro de 2011, na Universidade Agostinho Neto (UAN) em Luanda, capital da Angola. Estaremos capacitando os estudantes angolanos a compartilharem sua fé e valores em seu campus. Creio que os universitários são pessoas estratégicas dentro da sociedade, pois serão eles que irão assumir posições de relevância em seu país quando terminarem seus cursos. Neste sentido, esperamos estar semeando para uma mudança profunda em Angola.

 

 

 

 

 

 

   

Angola é um país situado no continente africano. Foi durante muito tempo castigado por guerras civis que devastaram grande parte de sua população. Este conflito só veio a terminar definitivamente em 2002. Sendo assim, ainda é um país em reconstrução. Imagine o impacto que terão líderes transformados por Deus e comprometidos com sua Palavra para o futuro desta nação…     

Você pode ir comigo!!!

Gostaria de convidar você a, junto comigo, capacitar os estudantes cristãos de Angola a viverem sua fé de maneira relevante. Você pode fazer isso orando e investindo financeiramente para que eu possa ir até eles.

Para participar desse projeto, eu preciso de R$5.200,00. Esse valor cobrirá minhas despesas com hospedagem, alimentação e materiais por todo o período do Projeto, além dos gastos com visto e passagem aérea. Conto com sua colaboração para que muitos estudantes naquela nação tenham a oportunidade de ouvir falar de Jesus de uma maneira atraente e relevante e para que um país seja transformado pela graça de Cristo. Você é livre para ofertar o valor que Deus colocar em seu coração, amém?

Em nosso grupo, existe um acordo de ajuda mútua, de modo que, se eu não conseguir levantar toda a quantia, o valor depositado será destinado àqueles que estiverem em condições mais favoráveis.  Ao final, enviaremos um relatório completo de nossas atividades.

     Você pode fazer o depósito no BANCO DO BRASIL, AG. 1574-1, C/C 18329-6.

     No amor Daquele que nos amou primeiro,

André Caruso – (21) 8120-1800 / alcruzjr@gmail.com

“Até que cada estudante conheça alguém que verdadeiramente segue a Cristo”.

Deixe um comentário

