Vou Contar – Retrospectiva

Publicado: 28 , dezembro , 2010 , terça-feira em Vou contar...

São várias as razões e os motivos que nos levariam a contar sobre o que Deus faz todos dos dias em nossas vidas. Isso nos traz o sentimento e a certeza de que quando compartilhamos uns com os outros as maravilhas de Deus somos fortalecidos.

O ‘Vou contar’ faz parte de uma das seções do blog que proporciona este fortalecimento mútuo. A cada linha lida ou texto postado é um momento de podermos engrandecer publicamente a Deus pelo que Ele tem nos proporcionado dia após dia, seja em nossas próprias vidas ou na vida do nosso irmão.

Sendo assim, ‘vamos contar’ ou melhor, relembrar, trechos dos textos postados neste ano de 2010.

ENFIM, NOIVA! (15 de junho)

Priscila sonhou durante anos em noivar e casar-se. Nesta postagem a jovem estudante de Fisioterapeuta relata sobre como conheceu seu noivo Bruno e como chegaram a esta tão preciosa fase da vida.

DIA INESQUECÍVEL (04 de julho)

Beatriz sonhava com uma festa de 15 anos que agradasse o coração de Deus. Em oração pediu isso ao Senhor e Ele a planejou exatamente como ela pediu.

A DIMENSÃO DAS BÊNÇÃOS (11 de julho)

Liliana Figueiredo é uma jovem de 19 anos que está se preparando para o vestibular. Ela conta sobre como tem vivido e buscado a Deus nas coisas mais simples da vida que aos nossos olhos passam despercebidos. Pequenos detalhes que fazem muita diferença.

EU AGITO O MAR E FAÇO AS SUAS ONDAS RUGIREM (02 de agosto)

João viajou um final de semana para Salinas a fim de curtir as férias de julho. Ao sair para surfar com a galera, teve uma experiência que lembrou-lhe que o Senhor é quem agita o mar e faz as suas ondas rugirem.

ZION TEEN CONTINUA (15 de agosto)

Ana Luiza obteve a confirmação de Deus para trabalhar com os adolescentes no Zion Teen, mas corria o risco de deixar o ministério por não saber os horários da faculdade. Ela orou e entregou a situação ao Senhor. Ele resolveu. 

ESCOLA DE VERÃO NA ALEMANHA (11 de outubro)

Samuel Félix é mestrando em Ciência da Computação na UFMG, ele foi selecionado pela a Universidade de Konstanz na Alemanha para participar de uma escola de verão. Ele conta como foi essa experiência.

PASSAGEM AÉREA (18 de outubro)

Sandro tinha um desejo no seu coração de ir a São Paulo assistir o jogo das semi-finais do São Paulo e Internacional, mas não tinha dinheiro o suficiente. Ele orou a Deus e o Senhor abriu as portas.

PRESENTE DE DEUS NO MEU ANIVERSÁRIO (08 de novembro)

Lucas é um jovem carismático e novo na fé. Quando fez um mês de nascido em Cristo, sentiu-se provado por Deus. Mas Mostrou sabedoria de Deus e intermediou através da palavra um conflito familiar. 

HISTÓRIA DECIDIDA POR DEUS (22 de novembro)

Jéssica conta em sua postagem como conheceu o Guilherme, seu namorado, e como teve certeza de Deus de que o namoro dos dois era se Sua inteira vontade.

CUIDAR DE PESSOAS É MAIS IMPORTANTE DO QUE PARTICIPAR DE UM RITO NA IGREJA (06 de dezembro)

Tonny Raphael e Bia estavam se preparando para ir à igreja quando receberam um telefonema de uma amiga em apuros com seu carro. Ao ajudá-la, foram usados por Deus para socorrer uma moça que tinha acabado de sofrer um acidente de trânsito. 

Editado por Elizângela Borges

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s