A Cultura de Cristo

Publicado: 10 , dezembro , 2010 , sexta-feira em Cultura Gospel

Para aqueles que querem ouvir algo além de hillsong, porém com a  mesma pegada, preparem-se para ouvir “Jesus Culture”, tendenciosamente impactante e viciante. Jesus Culture faz parte do Ministério de jovens da Igreja Betel em Redding, California. Para alguns a banda é considerada umas das melhores banda americanas dos ultimos tempos. Segundo a Banda o propósito do ministério é divulgar a cultura de Cristo a está geração, para que esta O adore de todo seu coração.

O ministério Jesus Culture é liderado pela cantora e compositora Kim Walker, além de  Chris Killala e Melissa, lideres de Louvor da Igreja Betel. A idéia das músicas do grupo  “inflamar avivamento na nações da terra … obrigar o corpo de Cristo para abandonar-se radicalmente a uma vida de adoração, motivado por uma paixão de ver Deus receber a glória que é devida ao seu nome … “.

Em seu repertório o grupo se mostra antenado com os ritmos do momento, demonstrando que Adoração não se resume a músicas convencionais ou de um determinado estilo, mas como estilo de vida, que deve se experimentada no cotidiano daqueles que amam a Deus e levado para aqueles que precisam dEle.

Vale a pena conferir o trabalho de homens e mulheres comprometidos em adorar ao Senhor de uma forma tão singular e expontânea e assim acender o fogo daqueles que apagaram seu fogo interior e incendiar aqueles que foram congelados pela frieza desse mundo.

Editado por Luís Fernando Almeida.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s