Sibelle Reis

Publicado: 29 , novembro , 2010 , segunda-feira em Seja bem-vindo!

Ela é super comunicativa e será comunicadora logo, logo. Mais conhecida como Bell, a Sibelle Reis é nossa entrevistada dessa semana. Ela tem 24 anos e está terminando o curso de Publicidade e Propaganda.

Como você chegou a Sião?

Bom, eu fui convidada sem compromisso para assistir a um Zion (Projeto Zion). Isso foi em cima da hora, fui convidada pela minha amiga Lorena e topei.  Eu sempre ia às reuniões de células de outras igrejas e quis ir no Zion, ouvi falar bem… Assisti a uma reunião e gostei muito. Tô lá até hoje!

Mas você já era convertida?

Eu já fui convertida pela igreja Internacional Mensagem de Paz, mas nunca me batizei e estava afastada. Tô retornando agora.

E depois do Zion quando você foi a Sião pela primeira vez? Quem te convidou?

Fui pela primeira vez depois do Zion Camp. Fui por vontade própria, e pela amizade que fiz com várias pessoas. Houve convite de várias pessoas. Na verdade, não sei dizer ao certo de quem…

E agora vai continuar indo?

Certamente, gostei muito. Me identifiquei mesmo com a Sião. Desta vez minha corrente com o Senhor não será quebrada nem desgastada, vou tentar mantê-la sempre intacta!

Amém.  E me fala um pouco sobre você agora. O que gosta de fazer?

Eu gosto muito de ler sobre conhecimentos diversos, sou muito curiosa. Tenho sede de conhecimento, sabe?! Gosto de estar informada sobre a atualidade.

É sempre bom mesmo!

Assuntos em geral, desde política a moda. Multiconhecimento, haha. Tipo o bombril da informação, haha!

Haha!! E música?

Bom, meu som é rock n’ roll, mas ultimamente tenho ouvido bastante Jesus Culture, tipo o PG.

E qual o teu passatempo preferido?

 

Eu curto programações culturais, filmes, teatro, sair pra comer…

Comer é sempre bom, né?! Rs!

Se ééé! Bom demais!!

Pra finalizar, manda um recado pra galera da Sião!

 

Aos amigos, eu agradeço pelo carinho e pela forma que me receberam. Se todos forem tratados da forma que fui, a Sião terá um grande ciclo de seguidores de todas as idades. É desse carinho e atenção que muita gente por aí precisa. E aos que não me conhecem: oi, muito prazer, que Deus abençoe a todos nós!

Amém, seja bem-vinda Bell!

Editado por Gabriela Azevedo

comentários
  1. janete araujo reis disse:

    Olá linda menina que ví crescer tão pertinho de mim, então minha lindinha você nãoimagina o quanto estou feliz em ver sua posição diante de Deus, sei que isso é resposta de oração ao nosso Deus maravilhoso que tudo pode transformar, chuvas de bençãos cairão sobre sua vida. Bjussssss no seu coração.

  2. Shaianna disse:

    Beeeeell!!! Seja muito bem vinda e que Deus continue te abençoando enormemente!!! Só queria saber mais uma coisinha …. você é filha única??? hahahahahahahahahahaha

  3. Renata Teles disse:

    Ela é linda, meiga e “de boa” como ela mesma diz…. que Jesus seja o seu caminho sempre!!! Deus te abençoe!

  4. Bell Reis disse:

    Aaaaai genteee mas eu to muito feliz! Obrigada pelos comentários, to cheia de alegria em fazer parte de tudo isso, espero que Deus me use para muitas coisas, agradeço muito o carinho das meninas.

  5. NILL disse:

    eras essa menina é muito show… jah curto ela de montão, e podemos ver nela os milagres de Deus…. e ainda vou pegar muito no pé dela…

  6. Yasmin Marques disse:

    Ahhhh, não vou nem te dizer nada, né Dona Bell???
    Me surpreendes muitoo!!!!!
    Seja muito bem vinda lindona!!!
    beijos

  7. Mariah disse:

    eraaaaaaas, a bell é muito perfeitinha! louvo ao Senhor pelas pessoas que Ele tem acrescentado em nosso meio, todos muito especiais e queridos =)

  8. Lorena Braga disse:

    Seja muuuittto bem vinda minha amiga linda Bell….dou Glórias a Deus hj e sempreeee por te aceitado meu convite!!! Amo vc minha menina maluquinha =)

  9. Elizângela Borges disse:

    Aewwww… Seja bem-vinda Bell!!!! Sinta-se mais que a vontade em nosso meio… abçs!

  10. Gaby disse:

    Bell seja mto bem vinda , q Deus abençoe grandemente, e pode contar com a gente.
    bjsss

  11. Vivi disse:

    Oiiiiiiiiiiiiiiiii Bell,
    Seja muuuuito bem-vinda e desde q te conheci (reunião de oração na casa do Márcio) ameeei seu jeitinho despojado. O que precisar pod contar comigo viu??? Vc é muito ESPECIAL para nós da Unijovem!!!

Deixe um comentário

