Thaís Almeida

Publicado: 21 , novembro , 2010 , domingo em Seja bem-vindo!

Quem foi para o Zion Camp 2010|2 a viu lá. Thaís Almeida, farmacêutica, 29 anos. Ela é mamãe de um casal de filhos. Ela era a máscara lilás do nosso concurso no Baile de Máscaras, lembram? Pois é, foi o primeiro acampamento dela e ela gostou muito, não é Thaís?! Então vamos conhecer um pouco mais sobre a nossa mais nova irmã da família zion!

Como você chegou a Sião?

– Conheci o Haied no trabalho, ele me ouviu escutando louvor e percebeu que eu era da igreja. Há um ano ele me convidou pra ir pro acampamento, não fui. Mas conheci algumas pessoas da Sião pelo Projeto Zion e comecei a manter contato com elas. Sou da Quandrangular, mas to freqüentando a Sião agora. Rs…

O que você gosta de fazer?

– Hoje minhas programações são na igreja, sou intercessora lá. E gosto muito de escutar louvores, além de passear com os filhos, claro. Escuto sempre as pregações do Pastor Neil Barreto, separo duas horas do meu dia para buscar a Deus.

E quais os louvores que mais gostas?

– Gosto muito dos louvores da Ludimila Ferber e da Carla Bruni.

Como você converteu?

– Me converti em 2001, quando minha mãe faleceu e eu me sentia muito só. Eu sempre fui tranquila, mas eu transformei minha fé quando me converti. Eu busquei e permaneci firme até 2004. Passe por alguns problemas e me afastei da igreja, voltei depois de dois anos. Agora meu desejo de continuar nos caminhos de Deus está mais firme que nunca. Agora, a partir do Zion vejo que meu propósito com Deus. Tô fazendo certo.

Ah Thaís, então deixa um recado pra galera da Sião!

O que eu quero hoje é que as pessoas se fortifiquem mais e mais no Senhor. Tô gostando muito de estar com as pessoas aqui, o Zion me abençoou muito. Percebo aqui um compromisso das pessoas em cuidar umas das outras, o que eu já via no Projeto Zion. Eu espero que as pessoas continuem tendo esse cuidado comigo também. Eu cresci mais na fé e agora eu estou disposta e quero ajudar na obra.

Brigaada Thaís, que Deus continue te abençoando!

Editado por Gabriela Azevedo

comentários
  1. Bianca Soares disse:

    Thais,
    Você é muito querida para nós.
    Não sei porque mais me encantei rápido com você. Ou melhor, sei sim, foi o amor de Deus.
    Você é muito importante. Te Amo.
    Beijão
    Deus te abençoe e te guarde.

  2. thais almeida disse:

    Olha só como todos da Sião são demais carinhosos, obrigada por todo esse amor 🙂

  3. Vivi disse:

    olhaaaaaaaaaaaaa a linda Thaís,
    Amiga-irmã-amada vc é uma jóia preciosa do Senhor. Continue FIRME e muito mais Ele fará. Deus é fiel!!! AMU TU MUITÃO

  4. Suellen Cruz disse:

    Ficamos no mesmo quarto e pude conhecer um pouco mais dessa moça de sorriso lindo e fácil.
    Seja bem-vinda Thaís!
    Realmente vc já é amada por todos nós =D

  5. Seja bem-vindaaaa… Deus abençoe vc…

  6. Káyra Matos disse:

    Thaís, você é muito simpática e com certeza inspiradora de cuidado. Deus te cuida muito bem, pois o Seu amor é inigualável. Que nós possamos ser benção pra você, que a cuidemos e, que juntos, possamos fazer muito mais. Há muuuuitos que precisam.

  7. Mariah disse:

    liiiiiiiinda a thais! seja muito bem-vinda =]

  8. Gaby disse:

    Querida seja muito bem vinda em nosso meio. Sei q Deus irá fazer grandes obras na sua vida, basta vc permitir. Deus te abençoe grandemente. Vc é mto especial.
    bjsssss

Deixe um comentário

