“Sorria, já não há mais para que chorar!”

Publicado: 16 , novembro , 2010 , terça-feira em Matérias

Jovens sentindo a presença de Deus no culto do Zion Camp 2010|2

Choro agora só se for de saudade do #ZionCamp2010|2, né?! Para quem não foi o Zion Camp, Retiro de jovens da Igreja Batista Sião, aconteceu no último final de semana de 12 a 15. É a segunda edição do acampamento este ano. O preletor convidado para o evento foi o Pastor Levi da Costa da Igreja Batista Jardim do Senhor, do Rio de Janeiro. Desde a sexta-feira à noite cerca de 200 jovens e adolescentes estavam reunidos no sítio da IBS sentindo o mover de Deus em suas vidas.

O tema do encontro era Identidade e durante o fim de semana aqueles jovens carimbaram o nome de Jesus Cristo na paternidade de seus RGs. A programação foi intensa e vinda do coração de Deus direto para as mentes e mãos das quase 50 pessoas que trabalharam para realizar este retiro.

Os jantares temáticos, as gincanas, a pregação, o louvor e a adoração com o grupo Aliança em Cristo marcaram os acampantes do Zion Camp. Um culto em especial é sempre esperado, o culto da fogueira. Ele acontece na última noite do acampantes e é a chance de eles testemunharem o amor de Deus na vida deles. Com certeza um dos momentos mais emocionantes de todo o acampamento.

A Unijovem da IBS preparou esse acampamento pedindo o direcionamento de Deus e O deixou agir. Ele agiu e fez daqueles dias, dias inesquecíveis para todos. Muitas decisões por Cristo e muitas reconciliações também. Com certeza o recado foi dado. Deus falou muito ao coração de quem participou do retiro e cada um deles saiu de lá sabendo o que deve fazer para ter a identidade de um verdadeiro cristão.

 

Editado por Gabriela Azevedo

Anúncios
comentários
  1. Suellen Cruz disse:

    O agir de Deus foi lindo naquele lugar. Tudo cuidado e dirigido por Ele. Parabéns a todos que trabalharam e que deram seu melhor. Deus abençoe grandemente. Sem dúvida, todos os que tiveram a chance de participar do Zion Camp 2010.2 sairam MARAVILHADOS. Graças ao mover de Deus eu participei do segundo e já aguardo muito pelo próximo para levar outras pessoas e compartilhar essa experiência sem igual.
    Agora, é praticar e resistir às tentações para preservar essa identidade que foi mais que carimbada pelo Senhor Jesus.

  2. Silas Filho disse:

    Mto bommmmmmmmm!

  3. Gaby disse:

    Maravilhoso…agora é a prática, vamos lá feras, seguir o recado q Deus deixou p/ nós nesse dias tão abençoados!!! Glória Deus!

  4. Pepê disse:

    O Zion Camp foi simplesmente perfeito. Deus é bom demaaaaiiis 😀

  5. Gabriel (Gabz) disse:

    É Bixão…
    Agora é só se DESVIAR, das Maçãs douradas que “Hipomenes”, o INIMIGO, jogará em nosso Caminho! Aliás, vamos deixar o Volante com o Taxista e CURTIR A VIAGEM!!!!

    Deus Abençoe vocês e até Sábadão!

  6. Muito bom ‘fera’!!!!!! Érhhh!!!!! O acampamento foi inesquecível e totalmente marcante… parabéns a todos que fizeram parte da organização do evento (tudo muito perfeito, mesmo eu tendo chego no sábado de tarde) e que com o toque e agir de Deus conseguiram ir no alvo certo! Obrigada por me abençoarem tanto assim… que Deus continue usando a vida de vcs… e que ele tb use a minha futuramente… rs…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s