Um novo sentido

Publicado: 15 , novembro , 2010 , segunda-feira em Vou contar...
Eu sou estudante de Psicologia na Unama, tenho amigos nesse curso, e muitos amigos não acreditam em Deus. Outros acreditam, mas não seguem nenhuma religião.
Um amigo meu quando era questionado que religião ele seguia, falava que era ateu. Havia também outra amiga que se dizia ser espiríta. Ambos foram convidados para participar do EJC (Encontro de Jovens com Cristo) da PIB-Pa.
Eles aceitaram o convite e ficaram muito curiosos para saber como iria ser e o que iria acontecer. O final de semana esperado chegou, e eles puderam desfrutar de cada momento marcante e especial daquele encontro.
Depois daqueles dias suas vidas mudaram e os dois assumiram um compromisso com Deus. Hoje os dois falam para todos que eles pertecem a Deus, e que suas vidas passaram a ter um novo sentido.
Eu me sinto muito alegre por poder dividir esses momentos com eles e poder trocar experiências.
comentários
  1. Luciana Almeida disse:

    Deus está acima da ciência…

  2. Firmeeee… adoro quando Deus faz isso com as pessoas… ôh q Deus lindo nós temos!!!

Deixe um comentário

