Nathalia Freitas

Publicado: 14 , novembro , 2010 , domingo em Seja bem-vindo!

Bater-papo é com ela mesma, Nathalia Freitas, estudante do 4º semestre de Serviço Social. Conheça essa recém batizada, que adora ver filmes e escutar Andre Valadão, Britt Nicole, Bola de Neve, Resgate e Third Day.

 

Estudas o quê?

faço serviço social

 

huum.. interessante! Que semestre?

quarto semestre, ainda faltam 5

(risos)

 

Mas estás gostando ou já pensou em trocar?

Pensei em trocar logo que comecei, mas depois desisti to gostando bastante, apesar de discordar de varias idéias de alguns professores.

Que tipo de idéias?

Que Deus não existe. Ele é muito ocupado pra se preocupar com essas coisas (problemas da sociedade). Temos que separar profissão da religião, essas coisas.

 

Entendo, problemas que nós enfrentamos no meio acadêmico.

Verdade!

 

Mas me diz, você se converteu há pouco tempo, foi quando você entrou para a Sião ou já era de outra igreja?

Na verdade eu frequentava a PIB, meus pais são de lá. Mas não era convertida, eu ia, gostava, mas não tinha tido nenhuma experiência com Deus. Quando entrei na Sião que me converti mesmo.

E, tens gostado daqui?

Muito!

E as amizades novas?

Sim, sim! Todas as pessoas me receberam muito bem e isso me motivou bastante a continuar a vir nas primeiras vezes.

Lembras quando foi a primeira vez que fostes na sião? Como foi?

Lembro sim! A igreja estava bem cheia porque tinha sido um sábado depois do PV. Eu gostei muito, porque nunca tinha visto tantos jovens reunidos em uma igreja. E, todos foram super simpáticos, perguntaram meu nome e queriam saber de onde eu vinha. (risos)

Quem te convidou a conhecer a Sião?

O Deryk.

 

Desde dsaí, há uns 8 meses, você tem frequentado a Sião? 8 meses, acertei?

Isso!

Vi, inclusive, que você se batizou

Foooi! Domingo agora.

Como foi? Quando você decidiu que queria se batizar?

Como foi? (risos). Eu senti muita vontade no meu coração de dizer as pessoas que eu tinha aceitado Jesus e que eu acreditava no amor Dele. O Batismo pra mim foi muito importante, renovou o que eu já acreditava, que Jesus veio aqui na Terra e morreu pelos meus pecados e que Ele me ama muito. Eu tenho até vontade de chorar quando penso nisso, não de tristeza, mas eu me sinto muito feliz de ter esse valor pra Deus.

Que bom! Sinal que o Espírito de Deus habita em ti.

Amém!

E é emocionante pensar nisso mesmo!

Às vezes estou ouvindo música no ônibus indo pra UFPa e, fico refletindo sobre todas essas coisas. Começo a lagrimar e sorrir, as pessoas devem achar que eu sou doida, rindo sozinha. Mas é assim mesmo, Deus nos dá uma alegria imensa que não podemos conter.

Verdade! Mas fala um pouco de ti. O que você gosta de fazer? Passatempo predileto?Recheado ou sem recheio? (risos)

Gosto de ouvir música, gosto de ver filme (gosto muito). Nem gosto de Passatempo, gosto de Negresco (risos). Gosto de conversar, cooomeeer. (risos)

Que tipo de filme cê mais gosta?

Comédia romântica, aventura.

 

Algum preferido?

Na verdade não, nao lembro agora!

 

E, música?

Andre Valadão, Britt Nicole, Bola de Neve, Resgate, Third Day e mais um montee…

 

Passas muito tempo ouvindo música? É daquelas que não larga o mp3?

Sou, quando descarrega pego o celular.

 

(risos) Entendii!E a internet vira sua cabeça? Ou passaria dias sem ela sem problema?

Passaria, como passo nas férias. Fico 15 dias em Marabá na casa do meu pai e,  lá não tem PC. Então fico sem net esses dias todos,  não morro. Como podes ver esto vivinha (risos)

 

Hoje em dia você é uma espécie rara (risos). Vai pro Zion Camp?

Claroooo! Vou equipar pela primeira vez, uma grande responsabilidade.

Equipar? Queres dizer que vais trabalhar na organização?

É isso!

Ficou feliz com a responsabilidade?

Fiquei um pouco surpresa. Não esperava que fossem me chamar, mas é muito feliz trabalhar a serviço de Deus!

 

Pra finalizar, manda um recado pras pessoas que já te conhecem e as que ainda vão te conhecer. O que você espera dessa nova casa que é a Sião? E que a igreja pode esperar de ti?

Só tenho a agradecer a todas as pessoas, pois me receberam muito bem e fazem com que eu me sinta uma pessoa especial. Agradeço a Deus por cada pessoa ali na Sião. São todos muito especiais.  Quem não me conhece, venha conhecer , eu amo conversar falo muito quando deixam (risos). Espero crescer a cada dia mais na presença de Deus e, que a igreja continue me dando o apoio que tem dado. Espero servir a Deus a cada dia mais na igreja e em outros lugares. Acho que é isso!

Por Gabriela Azevedo

comentários
  1. Kath disse:

    Ei vizinha… no meu coração e na igreja tu já sabe que é de casa…
    Te amo mana!

  2. xaráááááááá…. vem p marabá ver teu pai e me ver tb! =D hihihi

  3. Shaianna disse:

    Nath floooooorrr!!!! Muuuuuuuito bom ter convivido um cadim mais com você no acamps. Deus te abençoe muuuuuito!!!

  4. Yasmin Marques disse:

    Essa menina é muito especial, uma pessoa que todo mundo queria ter por perto! Deus te abençoe Nath. P.S: Gente é sério, ela fala muitoooo… Hahaha, mas vale muito a pena conversar com ela!

  5. êhhh… seja bem-vinda… cruzei algumas vezes c vc no acampamento… eu lembro, tá?! rsrsr… bjks…

  6. Luciana Almeida disse:

    Ameiii a entrevista! E olha que além de legal, a Natália é a caraaa da Júlia Robert! rsrsrsr

    Seja bemm-vinda mesmooo!! foi ótimo “equipar” com vc!

  7. Gaby disse:

    Seja muito bem vinda Nathalia, q Deus te abençoe…bjsss

Deixe um comentário

