Entrevista – pastor Luciano Carvalho

Publicado: 27 , outubro , 2010 , quarta-feira em Pa-Pum

O Pastor Luciano Carvalho, 39 anos, que há 13 é ministro de louvor na Igreja Presbiteriana das Graças, em Pernambuco, deu a seguinte entrevista para a Revista Zion.

#RZion: Como começou esse chamado em sua vida?

Pastor Luciano: Foi em 1987, quando um grupo de louvor e adoração esteve ministrando sobre esse assunto nas igrejas de Pernambuco e cantou na Igreja Presbiteriana do Cabo, que é a minha cidade. E lá Deus me chamou. Não somente converteu meu coração, mas me chamou para o Ministério. Eu nasci na igreja, mas foi ali que me converti.

#RZion: Como a Igreja pode louvar a Deus verdadeiramente?

Pastor Luciano: Só adora verdadeiramente a Deus quem é convertido. Quem recebeu a obra do Espírito na vida e conhece a Deus. Não pode adorar a Deus quem não o conhece. Então, tem muita gente que o adora só de boca, porque talvez não conheça a Deus, na realidade, e não seja convertido, porque uma vez convertido de verdade ao Senhor, é natural se prostrar diante dele, e render sua vida a Ele.

#RZion: Que mensagem o senhor pode deixar para os jovens que querem servir a Deus com música, mas talvez não tenham o dom?

Pastor Luciano: Eu acho que a mensagem principal é andar com Deus. Buscar ao Senhor em todo o tempo e procurar desenvolver o dom. Muita gente vive num ministério da igreja sem nunca estudar algum instrumento, ou canto mesmo. Então, buscar ao Senhor e buscar também desenvolver o dom.

#RZion: E pra aqueles que não estão conseguindo adorar a Deus plenamente…como ter certeza de que estão agradando a Deus com o seu louvor?

É só lembrar daquilo que está escrito em Hebreus, no capítulo 10, a partir do versículo 19, que diz que devemos entrar com ousadia diante do Senhor, lembrando que o sangue de Jesus já pagou o preço por nós. Tem gente acreditando muito nas conversas do Diabo, que diz que aquela pessoa não merecia estar ali…é verdade, mas, é pelo sangue de Jesus que a gente chega a Deus. Deus já deu acesso a nós. Apesar dos nossos pecados, Deus nos quer perto dEle. Então, não existe desculpa para uma pessoa que conhece a Deus não adorar a Deus. Está entendendo? Então, a nossa adoração nunca vai ser medida de acordo com a quantidade de pecados que a gente tem. Nunca! É pelo sangue de Jesus que a gente ousadamente pode adorar a Deus.

 

Editado por Luciana Almeida

Anúncios
comentários
  1. Tonny Raphael e Bianca disse:

    Pode crer Pr. Luciano… Foi um prazer tocar com VC… “Baterista”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s