“TRAGO SEU AMADO EM TRÊS MINUTOS !”

Publicado: 27 , outubro , 2010 , quarta-feira em Por eles...

Em vários postes da minha cidade encontramos a seguinte propaganda: “TRAGO A PESSOA AMADA EM TRÊS DIAS”.

Além de ser contra as leis de posturas municipais, aposto que a sujeira nos postes polui as ruas, essa prática faz parte de uma estratégia de engano que cega tanto quem promete quanto quem se vale dessa proposta para atrair seu par.

Se a dita pessoa que se promete fisgar não quis ou não quer a relação, a prometida fisgada vai contra seu desejo e, portanto, se concretizada a aproximação, haveria de ser contra sua vontade, com consequências desastrosas para os envolvidos.

Ademais, se a pessoa vem ou volta para perto forçada, a relação não será de afeto, mas de medo e desconfiança, fruto de uma escravidão imposta, e isso não parece nem de longe com amor.

Contudo, se me deres três minutos do seu tempo lendo esta pequena mensagem, posso lhe assegurar que haverei de revelar a você algo sério, sem coação, engano ou misticismo, e que envolve a maior descoberta que alguém pode ter a respeito do verdadeiro amor que numa relação alguém pode usufruir.

A Bíblia revela que Deus é amor e que o amor que vem d’Ele lança fora todo o medo.
Ele nunca forçou ninguém a amá-lo, embora tenha amado sempre a todos, a ponto de dar aos homens Seu próprio filho, para tomar sobre si todo o sofrimento causado justamente em razão do afastamento opcional dos homens de seu criador, porque Ele nos fez livres até para rejeitar Seu amor.

Ele não nos deu uma coisa qualquer ou o que sobrou. Ele nos deu o melhor do que lhe pertencia: Seu filho. Não nos ofereceu alguém. Deu-se a si próprio, por um sacrifício de vida e morte. Sofreu dor de gente, submeteu-se à dimensão temporal de um mundo perdido e deu seu sangue mesmo sabendo que muitos não se importariam com isso.

Mesmo assim, não precisamos de qualquer mágica ou mandinga para trazer de volta Aquele que nunca quis se distanciar de nós. O amor d’Ele é incondicional, infinitamente maior do que podemos requerer ou imaginar, e está disponível a qualquer momento, sem precisar marcar consulta, pois a agenda d’Ele foi aberta pelas mãos ensanguentadas do Filho numa cruz.

Ele nunca esperou de nós filiação a uma religião. Ele propôs um relacionamento de pai para filho e entre muitos irmãos iguais ao que Ele deu. Semeou Seu filho antes unigênito, para colher vários outros da mesma espécie daquela semente original que caiu na terra e morreu para nossa semeadura.

Na verdade, aquele que quiser se aproximar d’Ele jamais será abandonado, e se depender da vontade d’Ele ninguém ficará perdido ou afastado, pois Ele é quem mais quer esse relacionamento pessoal e amoroso com cada um de nós.
Você não precisa pagar uma consulta misteriosa, pois o preço que ele já pagou foi o mais alto possível, preço que nenhum de nós valia e com resultado que nenhum serviço anunciado em poste pode assegurar.

A aproximação d’Ele não depende de intermediários, logística ou outros elementos terrenos. Dispensa pagamento ou sacrifício. É simples, sem bola de cristal, quarto escuro, cenários coloridos ou vozes ameaçadoras. O processo de resgate do amor é conduzido na luz, em ambiente de paz.

A verdade é que Deus te amou de tal maneira que não esperou sua iniciativa nem se baseou na intervenção de uma “madame sinistra” para te dar o único amor verdadeiro, reparador de toda brecha e cicatriz, contra todo sofisma e argumento, condicionante ou não.
Existirá alguém que pode oferecer ou prometer maior amor que esse?

Em fé você não precisa nem de três minutos para usufruir desse amor.

Geraldo L. Spagno Guimarães

Texto extraído de: http://www.projetoadoradores.org.br/noticia.asp?codigo=774&abandona=sim&COD_MENU=222

Anúncios
comentários
  1. Luciana Almeida disse:

    Amei!! Não devmos sequer orar a Deus pedindo que ele nos dê o Fulano ou ciclano…se gostarmos de alguém, temos que perguntar a Deus se é da vontade dele, e se é da vontade daquela pessoa. Ninguém pode forçar a ninguém em relação a sentimentos ou a qualquer outra coisa. Não existe macumba gospel.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s