Suellen Santos

Publicado: 24 , outubro , 2010 , domingo em Seja bem-vindo!

Suellen Santos, 24 anos, veio a primeira vez à Unijovem, no sábado, 23 de outubro. Nossa visitante trabalha como recepcionista, e se prepara para prestar vestibular em Artes Visuais e Pedagogia. Vaidosa, a jovem gosta de separar um pouco do tempo vago, que é curto, para cuidar da beleza e assistir filmes.

Suelen, como é a primeira vez que vem a Igreja Batista Sião (IBS), qual a primeira impressão que você teve?

Gostei muito, me senti interessada. Achei a igreja bem diferente. A palavra é bem direta quando fala de Deus e eu gostei porque usa bastante a Bíblia.

O que você acha que uma igreja deve ter para que você continue a freqüenta-la?

Eu não sei direito… Mas eu acho que nessa (IBS) já tem, que são os encontros dos jovens. Acho que isso ajuda muito. Eu acho que essa igreja já integra e interage com os jovens. As outras igrejas que eu freqüento não têm essa participação.  Eu até participei de um encontro de jovens, quando eu era criança e, hoje, vejo que não tem mais.

Então,  você já freqüenta uma Igreja?

Sim, a católica.

E como você veio para a Sião? Alguém do trabalho ou do cursinho te convidou?

A Maitê que me convidou. Ela é uma amiga de infância e minha vizinha. Nós éramos muito amigas quando criança, mas aí entrou outra amizade no meio. Eu fiz outras amizades e ela também, com o tempo nos afastamos. Voltamos a ser amigas depois de uns sete anos.

Que bom que vocês voltaram a ser amigas! Você sente vontade de assistir aos outros cultos da Sião?

Sim.  Quero me aproximar mais de Deus, estou lendo um pouco a Bíblia.

E o que você gosta de fazer?

Eu gosto de ver filmes. Mas no momento eu estou só lendo, porque estou muito ocupada, tenho que ir pro cursinho e depois para o trabalho. Mas gosto de conversar com os amigos nas horas vagas, e gosto de cuidar um pouco de mim, também sou vaidosa.

Você me disse que vai fazer vestibular. Quais são os cursos?

Na UFPa, vou fazer Artes Visuais.

Que legal! Uma artista! Você desenha, pinta?

Eu sempre tive um pouquinho de afinidade. Na verdade, eu queria fazer arquitetura, mas um amigo meu me disse que em Arquitetura tem muito de Artes visuais.

Você vai fazer Uepa também?

E vou fazer pedagogia.

Tem alguma mensagem que você gostaria de deixar para os jovens da Sião?

Olha, nós temos que confiar em Deus. Quando você tiver um problema, tem que deixar nas mãos de Deus. Confie com toda a sua força, que Ele te dará discernimento.

Muito obrigada Suellen! Seja Bem-vinda!

Editado por Paula Costa

comentários
  1. Lucas Leite disse:

    Beem vinda!
    É bom tê-la aqui, e que continues vindo!
    Que Deus te abençõe cada dia mais, e mais.

  2. Olá! Seja bem vinda Suellen, que Deus abençoe sua vida! Bom tê-la conosco!

  3. Tonny Raphael e Bianca disse:

    Aê Suelllen, seja bem-vinda! É um prazer ter a sua presença em nosso meio, Deus tem muitas coisas a realizar através de sua vida.

Deixe um comentário

