“Ouvi falar de Jesus aos 7 anos de idade”

Publicado: 24 , outubro , 2010 , domingo em RZion +
 
 

 

Hoje, Marília ajuda outras crianças a seguirem o caminho que ela escolheu andar desde pequena

 

Depoimento de jovens que quando crianças ouviram falar de Jesus e permaneceram no evangelho desde então.

Marília Lobo, 26 anos, enfermeira.

Ouvi falar de Jesus aos 7 anos de idade, quando meus pais aceitaram-no. Foi um processo. Aprendi a amar a Deus desde criança, através da escola dominical. Os ensinos da Bíblia eram uma bênção, e eu voltava pra casa toda empolgada com o que tinha aprendido. Cresci na casa de Deus aprendendo tudo sobre Ele…

Quando cheguei à minha adolescência, houve necessidade de confessar por minha própria vontade que queria seguir os caminhos do Senhor. Não lembro com que idade aceitei a Jesus, mas, na minha adolescência, aos 15 anos fui batizada nas águas.

Me acostumei a trabalhar para Deus desde pequena, no conjunto das crianças louvando, isso me fortalecia de alguma maneira, quando minhas colegas de escola saiam para passear eu dizia, não posso vou para a igreja…

Influência dos pais, parentes, amigos cristãos mais velhos

Muito! meus pais sempre foram um exemplo para eu seguir. Minhas primas iam comigo para igreja, os próprios amigos da igreja quando eu faltava por algum motivo, me perguntavam porque não tinha ido, diziam que haviam sentido minha falta. Isso me incentivava a sempre ir…

Infância com Deus, juventude saudável em Cristo!

Acredito que é mais fácil aprender de Deus quando você tem maior tempo aprendendo sobre ele. Quando você aprende durante a infância é mais fácil ter uma relação firme com Deus, pelas inúmeras experiências do poder, do agir de Deus na sua vida, o que faz com que você não desista da caminhada, apesar das circunstâncias da vida.

Deixe um comentário

