Seja Bem Vinda – Elizângela

Publicado: 10 , outubro , 2010 , domingo em Seja bem-vindo!


No perfil do Orkut, Elizângela se apresenta como “filha amada e querida do PAI” ,“filha da promessa”. Criada desde pequena para servir, como ela mesma diz, a jovem mostra declaradamente o seu amor por Jesus. Cantar é um dos dons da recém formada em Administração. Porém, nos últimos dias Elizângela espera em Deus um chamado especial: as missões.

Comunidades no Orkut: Amo Libras; Eu amo ler; Itália; Eu tenho bom coração; Dou risada quando não pode.

RZion – Primeiro, seja bem vinda!

Obrigada!

Como foi que você chegou a Sião? Foi convidada por alguém, veio por curiosidade?

Eu já tinha muita vontade de vir aqui, mas não tinha a oportunidade até então. Um dia eu conheci o Jaílson, pela internet, e ele me convidou. Eu me apaixonei pela Igreja, pela organização. Achei os ministérios bem organizados.

Há quanto tempo você está freqüentando a Sião?

Há seis meses. Quantro meses no anonimato (risos). Converso com o Jaílson, o Wagner, a Lili. Eles que me fizeram sentir de certa forma incluída na Igreja. Aí já me apresentaram outras pessoas, também.

Você era de outra Igreja não é?

Era, membro de outra batista desde 2001. Ainda não pedi a carta de mudança pra cá, quero me apresentar ao pastor, fazer tudo direitinho.

Participava de algum ministério na outra igreja?

Sim, do ministério de louvor.

Você tem cara (e voz também) de quem canta!

(risos)

Eu também era professora da classe das crianças em Icoaraci.

Você sente vontade de participar de algum ministério, aqui?

Vontade eu tenho, mas preciso de uma cobertura espiritual. Gosto do ministério de louvor e gosto muito do ministério de missões, porque eu estou sentindo o chamado.

Que legal! O que você espera dos jovens da Sião?

Me sentir aceita.

E você já está se sentindo?

Já! (risos)

E o que eles podem esperar de você?

A minha palavra é servir. Se alguém precisar de ajuda pode me ligar que eu estou aqui!

Vi no seu Orkut alguma coisa relacionada ao marketing…

É. Eu faço administração, trabalho como instrutora de RH em uma empresa.

Você gostaria de deixar uma mensagem pra galera?

Ah, eu gostaria muito: A minha mensagem se resume na palavra do João de hoje (culto da Unijovem do dia 09 de outubro). Nós temos que aprender a ter mais foco. O meu foco é Jesus, no meu trabalho busco falar dEle. O foco serve para que as pessoas possam obedecer ao ide do Senhor.

Por Paula Costa

comentários
  1. […] no blog. É animada, sorridente, ativa, esforçada, disposta! Enfim, pessoa tudo-de-bom!! Elisângela Borges, 23 anos, é a administradora mais assídua da RZion e precisa contar para os internautas por que […]

  2. Kath Jucá disse:

    opa! florzinha linda… Seja mais que bem vinda, tu já sabe que eu te amo!!. Então teremos mais um vocal no ministério de louvor…bom saber!! Já te ouvi cantando, Óh… muito linda sua voz viu?! . Também te esperamos no dep de missões, fique a vontade em nossas reuniões. Deus te abençoe.
    =*

  3. Gaby disse:

    Ah, bem!! Pensei q tinha esquecido da gente kkkkkk Brincadeira….vc é mto bem vinda e q Deus te abençoe grandemente
    bjsssss

  4. Tonny Raphael e Bianca disse:

    Seja bem vinda querida, esteja a vontade e vamos trabalhar sim… Ja estamos orando e logo logo estaras desenvolvendo seus talentos na obra do Senhor.

  5. Luciana Almeida disse:

    Meninaaa!! Entrei aqui só pra dizer o que a Paula já disse: você torna nosso blog edificante! É uma das pessoas mais participativas aqui! Nós já te amamos! Vc é carismática, engraçada, bem-humoradaa mesmo, pra cima! enfim, todos os sinônimos de pessoa super legal!

    • Elizângela Borges disse:

      Nooossa… obrigada Lu… amém… eu quero é ser bênção na vida de vocês!!!! Obrigada pelo carinho… vc é mto gente fina… pelo pouco tempo de convivência, já rimos tanto que só de lembrar, dá vontade de rir de novo… haha… :p… bjsssss…

  6. revistazion disse:

    Elisângela, é muito bom tê-la entre nós. Que sejas abençoada e abençoe onde estiveres e por onde passares.
    =)

  7. Paula disse:

    Oh, querida! Obrigada você. É um prazer falar com uma das maiores “comentadoras” do blog RZion, hehe! Seja sempre muito bem vinda! Cada palavrinha que vc deixa aqui no blog é edificante!

    A paz do Senhor, chuchu!

    🙂

    • Elizângela Borges disse:

      kkkkkkkk… nossa… uma das maiores ‘comentadoras’ foi um barato… me senti agora… hahahaha… brincadeira… gosto do blog… é um trabalho de qualidade e dedicação e isso é contagiante! Edifica a minha vida! É muito bom poder revê-la Paulinha! Deus abençoe vc… fica na paz!

  8. Obrigada pela entrevista Paulinha! Abraços!

  9. Só para corrigir a segunda pergunta:

    Falar só dos três acima que me fizeram sentir parte da igreja seria mto injusto… rsrsrs… o Gerson, a Alessandra, a Ellen, o Sandro, a Gaby, a Gigi, o Patrick tb foram muito importantes para isso!!!! Nossa… são muitas pessoas que me fizeram e me fazem sentir amada todos os dias na igreja, e diga-se de passagem, fora da dela tb, são pessoas muito presentes… isso me faz mto bem, mesmo com a correria do dia a dia e a falta de tempo!!! Obrigada, já os amo!!!

Deixe um comentário

