Grande desafio!!

Publicado: 2 , outubro , 2010 , sábado em Vou contar...

Gabriel Silva

No primeiro semestre deste ano, eu tava fazendo a Uepa, o curso de licenciatura em física, e não era aquilo que eu queria. Todo mundo pensava que desde o resultado, eu já sabia o que eu queria fazer, mas o que eu quero é Direito. Eu tentei “levar” a Uepa…mas, não teve jeito. E nesses meses, eu estava parado, e agora resolvi estudar de novo. Procurei um cursinho, que é muito conhecido, onde já conhecia um professor de lá, que poderia me dar um desconto, mas infelizmente, não foi o que aconteceu. Aliás, felizmente, porque a vontade de Deus não tem nem como discutir. Aí, procurando outro cursinho, encontrei um que, inclusive, é mais perto de casa. Ótimo cursinho também, equipe de professores similar ao do cursinho conhecido, onde eu não conhecia absolutamente ninguém da coordenação. Chegando lá, me atenderam muito bem, e eu expliquei a minha situação financeira, porque era difícil de pagar, pra mim era caro demais. Conversamos, conversamos…e pra honra e glória do Senhor me deram meia bolsa lá!Em contrapartida, ganhei um desafio muito grande, que é orar pela vida dos caras lá dentro. Tem muitos filhinhos de papai lá…que falam palavrão como água…primeiro, é desafiador não se contaminar com aquilo, porque vai dos professores aos alunos. O segundo desafio é passar no vestibular, se Deus quiser!!

Gabriel Silva, 17 anos, estudante

comentários
  1. gabriel Silva disse:

    Valeu Tonny…Abs

  2. Tonny Raphael e Bianca disse:

    É isso ai gabriel, estamos orando pela sua vitória. Vamu q Vamu…

Deixe um comentário

